Monday, February 28, 2011

Como saber se sua esposa é batota e mais importante como pará-la batota!

Primeiro de tudo vamos olhar para os sinais do conto óbvio dizer, que sua esposa é batota, há muitos deles, mas acredito que estes sejam os melhores.

1. De repente, ela leva quatro horas para ficar pronto, em vez de dois!
Este é um dos melhores sinais, a aparência! Novo estilo de cabelo ou visitas mais regulares ao salão de beleza, perfume diferente, uma roupa nova, roupa nova, tem as unhas, etc, etc

2. Nips para fora da loja vestida impecavelmente e retorna duas horas depois, dizendo que ela encontrou um velho amigo de anos atrás.

3. Ela entra em pânico quando o telefone toca.

4. Aqui está um clássico, menos discutindo em casa, ela não se importa se você sair com os rapazes, ela permite que você faça as coisas em casa, onde ela sempre usou a gemer, resmungar e fazer um negócio grande sobre ele.

Bem, há apenas alguns dos sinais melhor esposa traindo, obviamente, existem muito mais. Estes sinais não significa que sua esposa é definitivamente enganar, mas eu gostaria de começar a ter um olhar mais atento sobre as suas acções e movimentos. Por favor, não pular a gritar, apenas para descobrir que estava errado, isso pode ser desastroso.

Mas o que também me interessa é como parar de infidelidade.

Como parar a sua esposa fazendo batota em primeiro lugar.

Seja um cavalheiro! Soa muito cafona, mas a senhora gosta de ser mimado, ela tem que se sentir amada e necessária. Compre-lhe flores, chocolates, levá-la para jantar fora, ao cinema. Estas são coisas que todo marido ou namorado deve ser feito em uma base regular, isso não significa que você tem que ir louco, mas uma vez por semana, ou até mesmo uma vez por mês, faça ela se sentir especial.

Ela precisa ser seu melhor amigo, você precisa falar regularmente sobre tudo e qualquer coisa, tomar mais interesse nas coisas que sua esposa gosta, de vez em quando fazer alguma coisa em torno da casa que não faço normalmente, como, recolher a lavagem, o banho das crianças, você já pode fazer isso, mas simplesmente fazer um pequeno esforço para ajudar com coisas que não faço normalmente.

Se você está lendo este artigo, provavelmente você suspeitar que sua esposa é batota, sei que ela está trapaceando, ou ter sido enganada e não quero que isso aconteça novamente. Não é agradável e também o marido é normalmente o último a saber quando sua esposa foi fazer batota.

Sunday, February 27, 2011

É o seu marido ter um caso de verão?

Verão é época alta para enganar os maridos. casos extraconjugais florescem nesta época do ano. Muitos homens exibição infidelidade verão como um esporte recreativo. Alguns maridos são trapaceiros sazonal que só se enganam quando suas esposas estão ausentes em férias. Outros maridos são trapaceiros oportunistas que enganam apenas quando há uma oportunidade fazê-lo sem ser apanhado. Para todos os três tipos de enganar os homens, o verão é a época ideal para iniciar um caso extraconjugal.

Assuntos mais verão passar despercebidos

Segundo as estatísticas, 50% a 70% dos maridos traem suas esposas. Uma boa percentagem destes assuntos acontecem durante os meses de verão. A maior parte desta infidelidade passa despercebida. Estudos revelam que dois terços das mulheres cujos maridos estão enganando têm nenhuma idéia que seu marido está tendo um affair. Esses maridos traindo tem várias maneiras de esconder assuntos de verão.

Maridos Tocar Quando a esposa está ausente

Alguns maridos enviam periodicamente a esposa e filhos para a praia, o lago, o país, ou para visitar parentes em outro estado. Qual é o seu marido até quando você e as crianças estão fora? Você sabe onde ele está, que ele está com, ou como ele está gastando o seu tempo? Em vez de sentar-se sozinha em casa comendo um jantar de TV, ele poderia ser comer e beber sua amada.

Fictícios Pesca Viagens e outras mentiras

Engano maridos freqüentemente disfarçado de férias com sua amante, como pesca, camping ou rafting com os caras. Os homens sabem que as actividades ao ar livre e outras formas de ligação do sexo masculino não são susceptíveis de ser questionado por suas esposas. Será que ele realmente caminhada pela Trilha dos Apalaches com seus amigos? Ou ele é apanhar sol em St. Thomas com sua namorada de verão?

Viagens de Negócios Bogus

Encontros amorosos com a amante são muitas vezes disfarçados de viagens de negócios fictícios. viagens de negócios Mesmo válido pode proporcionam a oportunidade perfeita para enganar longe de olhares indiscretos. Enquanto ele ir a essa conferência de negócios verão sem você, um romance no escritório de brotamento poderia florescer em um assunto completamente fundido. São suas viagens ocorrem com mais freqüência ou mais duradouros do que o habitual? Ele tem pregado em um dia ou dois antes ou depois de uma viagem de negócios legítimos para que ele possa passar o tempo com sua amante?

Suspeito de Férias em separado

O seu marido sugeriu que o dois de você tirar férias separadas este ano? Você sabe onde quer chegar, ou que ele vai estar de férias com? Ele pode estar preparando o terreno para um caso de verão. Será ele a vivê-lo em Las Vegas com seu amante, enquanto você está entregando-se a uma semana de mimos em um spa? Se você tiver razões para suspeitar que seu marido poderia estar enganando, você pode querer repensar seus planos de verão.

viagens pode proporcionar a oportunidade perfeita para enganar longe de olhares indiscretos. Enquanto ele ir a essa conferência de negócios verão sem você, um romance no escritório de brotamento poderia florescer em um assunto completamente fundido. São suas viagens ocorrem com mais freqüência ou mais duradouros do que o habitual? Ele tem pregado em um dia ou dois antes ou depois de uma viagem de negócios legítimos para que ele possa passar o tempo com sua amante?

Suspeito de Férias em separado

O seu marido sugeriu que o dois de você tirar férias separadas este ano? Você sabe onde quer chegar, ou que ele vai estar de férias com? Ele pode estar preparando o terreno para um caso de verão. Será ele a vivê-lo em Las Vegas com seu amante, enquanto você está entregando-se a uma semana de mimos em um spa? Se você tiver razões para suspeitar que seu marido poderia estar enganando, você pode querer repensar seus planos de verão.

O que fazer sobre seu caso Verão

Se você vê sinais de um caso de verão em desenvolvimento ou de fato ocorrendo, fale! Ignorá-lo não irá fazê-la ir embora. Deixe o seu marido sabe que você está ciente do que está acontecendo e diga que você quer que ele pare. Se você deixá-lo pensar que ele está fugindo com seu caso ou que ele tenha a sua aprovação em silêncio, ele se sentirá livre para fazê-lo novamente no próximo verão. Ou pior, ele pode continuar durante todo o ano. Embora os assuntos de verão geralmente têm um built-in data de validade, alguns trapaceiros vez lança seu verão em um permanente estado de coisas. Seu marido podia ficar tão ligado a sua amante, que ele vai morar com ela ou lhe pede o divórcio.

Como impedir que um caso de verão

Isso significa que você deve renunciar alugando a casa de praia para o verão ou colocar que 2 semanas viagem de seus pais em espera? Se você já viu um comportamento suspeito ou sinais de infidelidade durante o passado poucas semanas ou meses, isto não é uma boa hora para você ser afastado.

Se seu marido é um trapaceiro sazonal ou oportunistas, não se torna mais fácil para ele fazer batota. Fique perto de casa, ficar de olho nele, e fique alerta. Siga as sugestões minha folha de ponta, "como prevenir ou curto-circuito Seu Marido Summer Affair." Plano Verão, o que ele não terá tempo nem a oportunidade de se envolver em um caso de verão. Proteja o seu casamento, colocando alguns freios e contrapesos no lugar. Plano de actividades de Verão para toda a família e vários fins de semana romântico a dois. Preste atenção a este conselho, e você não precisa se preocupar onde seu marido está neste verão - você sabe, porque ele vai estar lá com você.

Saturday, February 26, 2011

12 Sinais de que seu cônjuge pode estar tendo um affair

Não há nada mais perturbador do que descobrir que seu cônjuge, se te traindo. Você se sente chateado e triste, zangada e confusa. Mas acima de tudo, muitas pessoas sentem que foram enganados e que eles poderiam ter feito algo para salvar o seu relacionamento se tinha percebido o que estava acontecendo. Aqui estão doze coisas que você pode estar à procura.

# 1 Mudança na programação

Naturalmente, as alterações de todos cronograma de vez em quando, mas se as mudanças do seu cônjuge para programar drasticamente sem nenhum motivo - além de "necessidade de trabalhar mais horas" - você pode querer ser um pouco suspeito. Pode significar que eles estão indo mais do que apenas trabalhar quando não está com você.

# 2 Mudança de hábitos de higiene

Muitos cônjuges escovar fora o fato de que mudanças cônjuge da maneira que eles se limpam a idéia de que eles só queriam olhar melhor para seu parceiro. No entanto, quando sua esposa muda radicalmente a maneira que ele ou ela cheira, faz a barba, etc, você pode estar vendo um sinal de sua tentativa de impressionar alguém.

# 3 Mudança nos hábitos de exercício

Um cônjuge que, de repente pega um programa rigoroso de exercícios não é necessariamente ter um caso, mas pode ser um sinal de que eles estão a tentar impressionar alguém - especialmente quando eles não falei com você sobre seus planos anteriormente. Elas podem estar indo para a academia com muito mais freqüência, ou começar a exercitar sozinha em casa por períodos mais longos do que antes.

# 4 Mudança nos hábitos alimentares

Se o seu cônjuge é subitamente comer coisas que não tinham antes, isso pode ser um sinal de que eles estão vendo alguém com esses hábitos alimentares. Quando combinado com um programa de exercícios mais rigorosos, a pessoa pode estar tentando emagrecer ou tonificar para um corpo mais sexy para o seu amante.

# 5 Mudança nos hábitos de dormir

Uma pessoa que está mentindo tende a não ser capaz de dormir tão bem quanto antes. Enquanto você pode ser capaz de explicar esta off com o estresse, bem como, combinado com outros sinais de um romance, a inquietação de seu parceiro pode ser o sinal de uma consciência culpada.

o do ginásio com muito mais freqüência, ou começar a exercitar sozinha em casa por períodos mais longos do que antes.

# 4 Mudança nos hábitos alimentares

Se o seu cônjuge é subitamente comer coisas que não tinham antes, isso pode ser um sinal de que eles estão vendo alguém com esses hábitos alimentares. Quando combinado com um programa de exercícios mais rigorosos, a pessoa pode estar tentando emagrecer ou tonificar para um corpo mais sexy para o seu amante.

# 5 Mudança nos hábitos de dormir

Uma pessoa que está mentindo tende a não ser capaz de dormir tão bem quanto antes. Enquanto você pode ser capaz de explicar esta off com o estresse, bem como, combinado com outros sinais de um romance, a inquietação de seu parceiro pode ser o sinal de uma consciência culpada.

# 6 Mais de valorização para você

Um parceiro que, de repente, graças por tudo e começa a trazer-lhe presentes e outros sinais de carinho - quando eles não fizeram isso no passado - pode ser o sinal de uma consciência culpada tentar aliviar-se. O que torna este diferente do que uma esposa amorosa é o foco que faz uma batota cônjuge sentir-se melhor ao invés de mostrar o amor para o destinatário.

# 7 Mudança na vida sexual

Você pode achar que sua vida muda drasticamente quando o sexo do seu cônjuge é batota. Eles podem estar a tentar coisas novas na cama, de repente, ou não têm interesse em ter relações sexuais. Em ambos os casos, as mudanças no quarto pode significar que houve mudanças em seu relacionamento que você vai querer endereço.

# 8 Maior limpeza

Apesar de uma mudança nos hábitos de limpeza é uma coisa, a necessidade de ser limpo de todos os tempos pode ser um sinal de que seu parceiro está tendo um caso. São duas vertentes: uma, a limpeza pode ajudar a limpar a culpa da pessoa em sentido figurado, enquanto dois, o banho pode ajudar a limpar quaisquer provas do caso.

# 9 Late night chamadas de telefone

Qualquer telefonemas que seu esposo pode ter no meio da noite ou em momentos estranhos do dia pode ser uma indicação de que eles estão escondendo um relacionamento de vocês. Se solicitado, o cônjuge deve ser capaz de lhe dar uma razão clara para as chamadas - embora a maioria dos empregos ea maioria das pessoas não vão ligar no meio da noite a menos que seja uma emergência extrema.

s e outros sinais de carinho - quando eles não fizeram isso no passado - pode ser o sinal de uma consciência culpada tentar aliviar-se. O que torna este diferente do que uma esposa amorosa é o foco que faz uma batota cônjuge sentir-se melhor ao invés de mostrar o amor para o destinatário.

# 7 Mudança na vida sexual

Você pode achar que sua vida muda drasticamente quando o sexo do seu cônjuge é batota. Eles podem estar a tentar coisas novas na cama, de repente, ou não têm interesse em ter relações sexuais. Em ambos os casos, as mudanças no quarto pode significar que houve mudanças em seu relacionamento que você vai querer endereço.

# 8 Maior limpeza

Apesar de uma mudança nos hábitos de limpeza é uma coisa, a necessidade de ser limpo de todos os tempos pode ser um sinal de que seu parceiro está tendo um caso. São duas vertentes: uma, a limpeza pode ajudar a limpar a culpa da pessoa em sentido figurado, enquanto dois, o banho pode ajudar a limpar quaisquer provas do caso.

# 9 Late night chamadas de telefone

Qualquer telefonemas que seu esposo pode ter no meio da noite ou em momentos estranhos do dia pode ser uma indicação de que eles estão escondendo um relacionamento de vocês. Se solicitado, o cônjuge deve ser capaz de lhe dar uma razão clara para as chamadas - embora a maioria dos empregos ea maioria das pessoas não vão ligar no meio da noite a menos que seja uma emergência extrema.

# 10 Mais tempo de reclusão

Quando seu esposo começa a se afastar de você e passar mais tempo no computador ou em outra parte da casa, você pode estar vendo os sinais de um affair. Eles podem estar conversando com seu amante na Internet ou apenas a tentar afastar-se da tua presença de culpa.

# 11 compras sem explicação

Há alguns cônjuges que não vai cobrir seus rastros bem e pode deixar presentes que receberam em casa, ou recibos para os presentes que comprou para seu amante em casa. Estes podem tanto ser indícios de um caso quando seu cônjuge não está disposto a explicar-lhes a sua satisfação.

# 12 viagens de última hora

Poucos trabalhos terá o seu cônjuge, de repente ter viagens de última hora fora de casa. Quando você começa a ver isso acontecendo e você não está dado uma boa razão para a alteração na descrição do trabalho, você pode estar diante de um caso.

Friday, February 25, 2011

Para Mulheres: como trazer de volta o ex que é batota em você.

Você recentemente descobriu que o homem que você ama está te traindo. A batota palavra nem sempre significa o ato de fazer sexo, mas poderia ser uma dependência em sair com outra mulher, a necessidade de ouvir a voz dela, a necessidade de agradá-la. Então, você pegou ele no ato de fazer batota em você, e agora você quer trazê-lo de volta em sua vida. Pode você realmente aprender a perdoá-lo por se afastar de seu coração? Esta é uma pergunta difícil poucas as mulheres que vão ser capazes de responder com sinceridade.

Você pode trazer de volta o homem que está traindo você, não importa o quão longe o engano tem seguido, e não importa o quão ruim a dor é realmente dentro do seu coração. O truque para trazer de volta um homem está a pensar voltar a um ponto em sua vida juntos, que irá mostrar-lhe o que ele mais ama. Será que ele tem de ser mimadas o tempo todo? Será que ele quer jantar na mesa a uma certa hora?

Será que o seu ex sentir que ele deveria estar fazendo o dinheiro em casa? Por outro lado, talvez você tenha sempre deu total atenção a esse homem? Quando você quiser trazer de volta o homem que você ama, e mudar os seus caminhos, há algumas coisas que você vai ter que mudar também para trazê-lo e mantê-lo. Você pode ser subserviente ou apenas mudou completamente, mas vai depender de quanto você quer este homem de volta em sua vida.

O que você deve fazer para manter o relacionamento?

Você pode ser sneaky sobre o ataque. Se você sente certa você ama este homem, e você quer ele de volta descobrir onde ele vai ser e quando ele vai estar lá tão frequentemente como você pode. Torná-lo um ponto que deve ser nos mesmos locais e nas mesmas festas. Obtenha seu cabelo, as unhas e ser divertido, amoroso próprio. Fale com todos na sala, mas ele a noite inteira então ele sente sua presença, mas não a sua atenção. Como você está se preparando para sair para a noite, não se esqueça de dizer Olá, e nada mais ao seu ex, mas é importante fazê-lo com um sorriso.

l certos que você ama este homem, e você quer ele de volta descobrir onde ele vai ser e quando ele vai estar lá tão frequentemente como você pode. Torná-lo um ponto que deve ser nos mesmos locais e nas mesmas festas. Obtenha seu cabelo, as unhas e ser divertido, amoroso próprio. Fale com todos na sala, mas ele a noite inteira então ele sente sua presença, mas não a sua atenção. Como você está se preparando para sair para a noite, não se esqueça de dizer Olá, e nada mais ao seu ex, mas é importante fazê-lo com um sorriso.

Depois de "ins executar 'um pouco como este em várias ocasiões que você vai estar na sua mente o tempo todo que o levará a querer mais e mais, até ele te chama. A única maneira sorrateira este método vai funcionar é se você é capaz de agir como se nada lhe incomoda, evitar o fato de ele fazer batota, não falar sobre isso com outras pessoas no quarto e mais importante, não constranger qualquer um de vocês por dizer nada em público. Sensibilizar a sua sensualidade de sua criatividade e disponibilidade sem lhe dar a satisfação de ver você lamentar-se por aí. Ser divertido, amoroso e sexy com cada um na sala, como fazê-lo perceber que você é uma mulher que pode viver sem ele. A maioria dos homens sentem o desejo de estar na vida de uma mulher quando eles percebem que não são necessários, por mais estranho que possa parecer.

Como você decide que é hora de deixar o relacionamento

A dor que você sente toda vez que você vê o seu ex, não importa o quanto você o ama vai ajudar a determinar se é hora de deixá-lo. Se você acha que, preciso dele de volta só porque ele lhe deixou, ou porque seu coração não está seguindo a sua própria, pode ser hora de deixar o cheater para trás?

A dor que você sente, porque você ama uma pessoa, incondicionalmente, é diferente da dor que você sente por ter sido "humilhado". Como você pode dizer a diferença? Se você sente raiva porque ele está traindo, você não é realmente a falta dele. Se você quer magoá-lo, você não está verdadeiramente apaixonada por ele. Se você perder como ele a abraça, conversa com você, ou você perca como você passar um tempo juntos apenas estar juntos, você sente falta dele e deve pensar em dar o trapaceiro volta.

agir como se nada incomoda você, evitar o fato de ele fazer batota, não falar sobre isso com outras pessoas no quarto e mais importante, não constranger qualquer um de vocês, dizendo qualquer coisa em público. Sensibilizar a sua sensualidade de sua criatividade e disponibilidade sem lhe dar a satisfação de ver você lamentar-se por aí. Ser divertido, amoroso e sexy com cada um na sala, como fazê-lo perceber que você é uma mulher que pode viver sem ele. A maioria dos homens sentem o desejo de estar na vida de uma mulher quando eles percebem que não são necessários, por mais estranho que possa parecer.

Como você decide que é hora de deixar o relacionamento

A dor que você sente toda vez que você vê o seu ex, não importa o quanto você o ama vai ajudar a determinar se é hora de deixá-lo. Se você acha que, preciso dele de volta só porque ele lhe deixou, ou porque seu coração não está seguindo a sua própria, pode ser hora de deixar o cheater para trás?

A dor que você sente, porque você ama uma pessoa, incondicionalmente, é diferente da dor que você sente por ter sido "humilhado". Como você pode dizer a diferença? Se você sente raiva porque ele está traindo, você não é realmente a falta dele. Se você quer magoá-lo, você não está verdadeiramente apaixonada por ele. Se você perder como ele a abraça, conversa com você, ou você perca como você passar um tempo juntos apenas estar juntos, você sente falta dele e deve pensar em dar o trapaceiro volta.

Se você dá a ele uma chance?

A decisão de soltá-lo vai ser uma que é difícil de fazer, mas você pode fazê-lo em seu próprio país. Os sentimentos de raiva e embaraço vão ser dois sentimentos que são difíceis de superar. Estes sentimentos vão colocar um obstáculo na relação para sempre, como você nunca pode reconstruir a confiança, enquanto estes sentimentos estão presentes. Se você não consegue passar a raiva eo sentimento de abandono, você deve deixá-lo onde ele está com outra pessoa. Se você se sentir confiante em si mesmo e em suas habilidades para viver sem o homem, mas você sente falta dele em sua vida, você deve tentar recuperá-lo.

A única razão real para dar a um homem, que já te traiu em algumas ou de qualquer forma, vai ser baseado no fato de amor, e não uma necessidade. Se você precisa dele para cuidar das crianças, se você precisa dele para pagar as contas, ou se você precisa dele para outras coisas materiais, você deve deixá-lo ser, não importa o quão difícil é. Se você deseja que o homem em sua vida, apenas por causa do amor, você tem compartilhado, e as lembranças que você tem construído em conjunto, você deve segui-lo e fazer dele o seu novamente. Estar juntos, como um par para o amor não importa o que os outros, é motivo suficiente para acompanhar o homem no chão e dar-lhe outra oportunidade - mas no geral você vai ter que sentar e fazer uma reflexão séria sobre a relação antes de tomar esse salto. Encontrar a diferença entre a necessidade eo desejo, e você será capaz de confrontar-se, fazer uma escolha sólida para sua vida e do homem batota.

Thursday, February 24, 2011

Ir para Sua Empresa piquenique com ele para Desencorajar Assuntos Trabalho

Patrocinado pela Empresa reuniões sociais pode ser terreno fértil para os assuntos de trabalho. É por isso que você deve atender a seu marido ou namorado empresa piquenique com ele - ele pode agir como dissuasão para assuntos de trabalho.

Curto-circuito no local de trabalho um caso

O trabalho agora os laços com a internet como o local # 1 para enganar os maridos e namorados a encontrar parceiros dispostos com quem tem um affair. Uma pesquisa feita por uma firma de investigação privada, mostrou que de todos os tempos por um cônjuge para iniciar um romance com um colega de trabalho, é mais provável de ocorrer em um evento relacionado com o trabalho social. Este é o horário nobre para um caso emocional com alguém no trabalho para se transformar em um caso sexual. Se ele já tinha seus olhos sobre um colega de trabalho, ou que tenha sido a ligação com ela todo o ano, um piquenique ou festa do escritório da empresa é quando ele é mais provável fazer a sua jogada. Algumas bebidas podem dar-lhe a confiança suficiente para fazer a sua abordagem - especialmente se você não está lá.

Mantenha fêmeas predatória na Baía

Um estudo revelou que quase metade da força de trabalho americana tem sido envolvido romanticamente com alguém no trabalho. Outro motivo para assistir à festa da empresa com o seu esposo ou outro significativo é tornar a sua presença conhecida. Qualquer colaborador tem projetos com ele, vai ser menos propensos a fazer um jogo para ele com você lá. empregados do sexo feminino serão menos propensos a responder aos avanços dele, se sabem que ele já está ligado. Seu ser não poderia manter um romance de brotamento de trabalho se transformem em um assunto completamente fundido.

Impedi-lo de fora para o Sneaking Sexo

É bastante comum para os trabalhadores de fininho desde a promoção de encontros sociais para ter sexo. Em uma pesquisa 33% dos trabalhadores admitiram ter sexo com um colega em um evento patrocinado pela empresa social. Em uma pesquisa realizada pela revista Men's Health, 44 por cento dos homens disseram ter tido um caso com um colega em uma festa do escritório da função social em algum momento de sua vida. Sua presença na festa da empresa ou festa do escritório pode ajudar a manter sua libido sob controle.

Evite álcool Assuntos Induzida

O álcool pode ser um importante fator contribuinte, uma vez que tem uma tendência a favorecer um comportamento inadequado. Com o álcool flui livremente, uma bebida demais pode diminuir suas inibições à zona de perigo. A infidelidade pode ser apenas um par de cocktails longe .. Fortalecidos por alguns drinques, ele poderia se meter em uma posição comprometedora. Seu ser não pode mantê-lo longe de problemas, desencorajando-lo de fazer algo que ele pode se arrepender depois.

Off para o sexo

É bastante comum para os trabalhadores de fininho desde a promoção de encontros sociais para ter sexo. Em uma pesquisa 33% dos trabalhadores admitiram ter sexo com um colega em um evento patrocinado pela empresa social. Em uma pesquisa realizada pela revista Men's Health, 44 por cento dos homens disseram ter tido um caso com um colega em uma festa do escritório da função social em algum momento de sua vida. Sua presença na festa da empresa ou festa do escritório pode ajudar a manter sua libido sob controle.

Evite álcool Assuntos Induzida

O álcool pode ser um importante fator contribuinte, uma vez que tem uma tendência a favorecer um comportamento inadequado. Com o álcool flui livremente, uma bebida demais pode diminuir suas inibições à zona de perigo. A infidelidade pode ser apenas um par de cocktails longe .. Fortalecidos por alguns drinques, ele poderia se meter em uma posição comprometedora. Seu ser não pode mantê-lo longe de problemas, desencorajando-lo de fazer algo que ele pode se arrepender depois.

Se você suspeitar de um caso local de trabalho

E se você suspeita que seu marido ou namorado já está tendo um caso com uma pessoa no trabalho? Participar de uma empresa de piquenique festa do escritório, ou outra empresa de eventos sociais patrocinados com ele vai lhe dar uma oportunidade para descobrir se você suspeitar que é verdade. Saber o que procurar é a chave. Se ele está envolvido romanticamente com um colega de trabalho, sua linguagem corporal ou o seu comportamento em direção à outra vai dá-los. Se você estiver atento, você pode descobrir a identidade de seu amante pela maneira como ele se comporta em sua presença, ou pela forma como ela age em torno dele. Se você não tem certeza exatamente o que procurar, enviar para a folha de ponta livre intitulado "O que procurar na festa da empresa ou outros Confraternizações, se você suspeita de Affair Trabalho." Enviar um e-mail para InfidelityAdvice @ gmail. com.br com "O que procurar isn" na linha de assunto.

Wednesday, February 23, 2011

O que realmente significa Quando sua cara

Por que as pessoas que parecem estar em um relacionamento perfeitamente feliz trair seu parceiro? Como eles poderiam até considerar amar o outro quando eles já têm tão bom? Embora possa parecer fácil simplesmente chamá-los de um idiota e imoral, há mais do que isso.

Engano é o sintoma, não a causa ...

Relações hoje estão baseadas na posse e propriedade - Parceiros sentir como eles próprios os seus cônjuges e tentar controlar todos os seus movimentos.

E se todos nós viemos de um lugar de amor incondicional e aceitação?

Se parássemos de confundir sexo por amor - não são a mesma coisa. Você pode ter sexo com alguém que você não ama e você pode amar alguém que você não tem sexo. Você não concorda?

Então, se isso é verdade, o que é traição?

É uma quebra de confiança. Enquanto a confiança é vital para um relacionamento feliz, ela pode não significar necessariamente que o seu companheiro não te ama ou que ama outra. Se você se concentrar em ter um relacionamento aberto e confiante em que não há medo e sem julgamento, é muito improvável que seu parceiro vai enganar. É claro que ambos têm de concordar com este caminho. Confiando em seu parceiro completamente e compartilhar tudo ao mesmo tempo que não retribuir é simplesmente estúpido.

Minha recomendação para acabar com trapaça em um relacionamento é conversar abertamente e honestamente um ao outro sem raiva, medo ou julgamento. Quando uma pessoa engana, eles geralmente procuram por algo que eles sentem falta é a sua relação com seu parceiro.

Se você pode realmente falar uns com os outros sobre tudo - inclusive o fato de que seu parceiro está sexualmente atraído por outra pessoa, então você tem total confiança em seu relacionamento e da necessidade de fazer batota desaparece.

Tuesday, February 22, 2011

Cheaters: Cheaters Homens e as Mulheres Fazem batota com

Você é a mulher "outros"? Saiba mais sobre os homens enganadores e os tipos de mulheres enganam com.

cheaters homens traem as mulheres têm acesso. Surpreendentemente, muitos trapaceiros do sexo masculino não são muito exigentes com as mulheres que com batota, batota frequentemente com as mulheres que estão muito abaixo do status do que o seu atual parceiro na aparência e inteligência. Às vezes os homens enganam, simplesmente porque eles têm a oportunidade. A trapaça é geralmente feito por três tipos de homens: aqueles com baixa auto-estima, aqueles que são infelizes em casa e aqueles que têm medo de compromisso e estão buscando o amor diversão ". De acordo com as estatísticas sobre cônjuges de engano, de 50 a 70% dos homens casados (entre 38 e 53 milhões de homens) ter enganado ou vai enganar suas esposas. Um estudo recente descobriu que dois terços das mulheres (26-36.000.000 mulheres), cujos maridos estavam enganando não tinha idéia de seu marido estava tendo um caso - em grande parte porque eles falharam em reconhecer seus sinais de fraude.

Os homens casados, em particular os relacionamentos de longo prazo, enganar, principalmente porque eles acreditam que ter um caso de curto-prazo irá resolver todos os problemas temporariamente eles têm em casa e impedi-los de qualquer termo 'machucando' long. O facto que o parceiro já está sendo ferido por sua falta de atenção e carinho - e ser impedidas de encontrar um amor também - não entra em cena. Há três problemas com esta abordagem. Primeiro, ele pára a grandes conflitos na relação a ser explorada, reconhecida e tratada. Em segundo lugar, torna a situação pior, pois qualquer contato só prova duramente o que já está faltando em casa, principalmente sexualmente. Em terceiro lugar, deliberadamente ignora o fato de que o homem está tomando seus afetos em outro lugar que suscita a pergunta: Como é que dá a si mesmo para alguém mostrar o amor e carinho para a pessoa ficar em casa e, conforme o seu devido respeito por seu amor e apoio?

Os homens que traem as mulheres, mantendo relações de rua por meio de um conflito de percepção. O que as mulheres percebem os homens querem com elas pode não ser necessariamente o que os homens realmente desejo, e as mulheres raramente procurar saber porque eles têm medo das respostas. Assim, após o período de lua de mel acabou, quando os desejos do homem batota não foram cumpridas, o homem se afastar logo procura cumprimento em outro lugar. Entretanto, as mulheres que são afetadas por sua vez sobre os homens e culpá-los por seu comportamento "mau" em vez de olhar para si para ver por que eles permaneceram em tal situação uma adúltera. É sempre mais fácil julgar os outros, porque nos impede de olhar para nós mesmos. No entanto, as mulheres que se tornam sabidamente envolvido com homens philandering não são melhores do que os próprios galanteadores.

se dar a si mesmo para alguém mostrar o amor e carinho para a pessoa ficar em casa e, conforme seu respeito por seu amor e apoio?

Os homens que traem as mulheres, mantendo relações de rua por meio de um conflito de percepção. O que as mulheres percebem os homens querem com elas pode não ser necessariamente o que os homens realmente desejo, e as mulheres raramente procurar saber porque eles têm medo das respostas. Assim, após o período de lua de mel acabou, quando os desejos do homem batota não foram cumpridas, o homem se afastar logo procura cumprimento em outro lugar. Entretanto, as mulheres que são afetadas por sua vez sobre os homens e culpá-los por seu comportamento "mau" em vez de olhar para si para ver por que eles permaneceram em tal situação uma adúltera. É sempre mais fácil julgar os outros, porque nos impede de olhar para nós mesmos. No entanto, as mulheres que se tornam sabidamente envolvido com homens philandering não são melhores do que os próprios galanteadores.

Quando falamos sobre enganar os homens famosos, uma das celebridades traindo primeiro que vem à mente é o Hugh Grant, uma estrela de cinema de Hollywood. Enquanto namoro Elizabeth Hurley, ele foi preso em Hollywood por conduta indecente em local público com uma prostituta chamada Divine Brown. Pouco tempo depois, Hugh deu uma desculpa pública no Tonight Show com Jay Leo e ao invés de sua infidelidade afetando negativamente sua imagem pública, ele realmente aumentou sua popularidade. Isso ficou evidente em seus rolos de filme continuou e quando ele começou a namorar uma socialite e embaixadora da UNICEF Jemima Khan, ex-mulher de Imran Khan.

De acordo com uma pesquisa de adultério, de mais de 300 mulheres realizado pela http://www.WomanSavers.com, mais de 48% das mulheres que têm casos com homens comprometidos pediram-lhes para deixar seu parceiro. Infelizmente, as estatísticas dizem que os homens raramente deixam suas esposas para uma amante e mesmo se fazem, são altamente propensos a trair sua amante repetindo os padrões de adúltera.

Um exemplo muito claro de enganar o homem seria se um homem tomar regularmente a um colega de trabalho especial para reuniões de almoço ou jantar. Na maioria dos casos, seria seguro supor que ela lhe oferece mais do que apenas uma discussão sobre o trabalho. Ela é também, provavelmente, fornecendo-lhe companhia emocional, dando-lhe uma oportunidade de compartilhar seus pensamentos e sentimentos.

Os homens que estão enganando emocionalmente, muitas vezes começam a questionar se eles devem ou não estar vendo que uma mulher em particular, tanto quanto são agora. Eles sabem lá no fundo que ela significa mais para eles do que apenas um amigo comum do sexo feminino e, assim, sentir uma certa culpa por vê-la.

Monday, February 21, 2011

Engano e infidelidade Estatísticas: São enganar os homens mais que mulheres?

Estudos recentes revelam que 45-55% das mulheres casadas e 50-60% dos homens casados se envolver em relações sexuais extraconjugais em algum momento ou outro durante o relacionamento. Será que essas estatísticas infidelidade parecer um pouco surpreendente? O que estes resultados sugerem que é aproximadamente a metade de todos os homens e mulheres casados que buscam intimidade fora de suas relações de compromisso. Mas o que isso realmente significa e porque é que o número de homens e mulheres que têm casos extraconjugais tão alto?

Isto pode vir como uma surpresa completa, mas a maioria dos casos extraconjugais não são sobre sexo. O que, então, é o principal fator que faz com que a infidelidade? Deve-se prestar atenção a razão mais as pessoas a encontrar intimidade com alguém fora do casamento é porque suas necessidades emocionais não estão sendo atendidas. Sim, é verdade na maioria dos casos de infidelidade de querer sentir-se emocionalmente ligado a alguém.

Deve-se perceber que as sugestões podem não ser particularmente populares, especialmente entre homens e mulheres que estão na ponta receptora da infidelidade. Obviamente, descobrindo que sua esposa ou parceira o traiu você é chocante e dolorosa. Percebendo que você é apenas mais um número que aumenta a estatística de infidelidade não é algo que você gostaria de exibir.

Segundo uma sondagem sobre mais de 1.100 mulheres conduzidas por http://www.WomanSavers.com, mais de 62% das mulheres pensavam que homens traem mais que as mulheres. No entanto, em uma sondagem similar WomanSaver de mais de 850 mulheres, apenas 67% disseram que nunca trairia o seu parceiro. De acordo com as estatísticas de infidelidade atual de 60% dos homens e 40% das mulheres estão envolvidas em relações extraconjugais. Estes números são ainda mais drástica quando o número total de casamentos são considerados. Porque é menos provável que todos os homens e mulheres que têm casos extraconjugais acontecem para se casar com outro. Pelo menos metade das mulheres com os assuntos são casadas com homens não estão incluídos nos 60% dos homens com os assuntos, pelo menos um dos parceiros tenha um caso em cerca de 80% de todos os casamentos.

Com este estudo você pode ver que muitos casamentos estão ficando afetados e não é razoável pensar que os assuntos são devido às falhas e deficiências individuais de maridos ou esposas. Deixem-me sozinho no mundo inteiro, apenas nos EUA, 17% dos divórcios são causadas por equívocos desconhecidos, como a infidelidade. Existe evidência ainda mais forte, o que prova que há uma alta correlação entre a infidelidade on-line e posterior em tempo real dos assuntos sexuais.

arital assuntos. Estes números são ainda mais drástica quando o número total de casamentos são considerados. Porque é menos provável que todos os homens e mulheres que têm casos extraconjugais acontecem para se casar com outro. Pelo menos metade das mulheres com os assuntos são casadas com homens não estão incluídos nos 60% dos homens com os assuntos, pelo menos um dos parceiros tenha um caso em cerca de 80% de todos os casamentos.

Com este estudo você pode ver que muitos casamentos estão ficando afetados e não é razoável pensar que os assuntos são devido às falhas e deficiências individuais de maridos ou esposas. Deixem-me sozinho no mundo inteiro, apenas nos EUA, 17% dos divórcios são causadas por equívocos desconhecidos, como a infidelidade. Existe evidência ainda mais forte, o que prova que há uma alta correlação entre a infidelidade on-line e posterior em tempo real dos assuntos sexuais.

A realidade é que há uma série de relações insatisfatórias e vazio lá fora, mas no entanto, a razão pela qual as estatísticas infidelidade são tão elevados como estão é porque as pessoas dão mais valor a suas carreiras, filhos, amigos ou hobbies, e não em seu relações com seus parceiros. Pense nisso, quando você negligenciar quaisquer dessas áreas, é apenas uma questão de tempo antes que eles se deteriorem e, finalmente, levar à sua morte prematura. O fracasso no relacionamento torna-se iminente. A linha inferior é que se você quiser evitar tornar-se um outro caso que se soma à estatística de infidelidade, então você deve cuidar e priorizar o relacionamento com seu cônjuge ou parceiro. Como você pode já ter descoberto, ao contrário dos aviões, as relações não podem ser mantidos em "piloto automático".

Sunday, February 20, 2011

Quando não é um minuto um minuto?

Quando se trata de um minuto cartão de telefone! Você já reparou cartões telefônicos nunca parecem ter os minutos que promete! Você sempre se sente como se tivesse sido arrancado.

É por isso que bom atendimento ao cliente é tão importante. Quando algo dá errado com o cartão é incrivelmente frustrante se você não pode resolvê-lo. Certifique-se de telefone pode e falar com alguém na central de atendimento ou que respondem a seus e-mails rapidamente. Tente tocar o seu número de atendimento ao cliente antes de você comprar o seu cartão de telefone para testar se eles respondem ou respondem rapidamente.

Então, por que você não entendeu o que você paga? O mercado de longa distância chamada de telefone internacional é extremamente competitivo. Assim, as empresas de cartão diferentes telefone vem com um monte de truques incomuns e truques ou formas de apresentar seus produtos para que eles pareçam mais barato.

Para realmente ser capaz de determinar qual o telefone de cartão para usar você precisa ter acesso a um recurso, como www.ephonecards.com.au que compara todos os cartões de telefone na mesma base. Isso inclui o uso de tarifas das chamadas de pico e não as taxas de chamadas off-peak eo fornecimento de informações padronizadas em cada cartão em uma "mais informações" seção. Isso permite que você compare os cartões de telefone na mesma base - maçãs com maçãs.

As técnicas de marketing mais comum utilizada por empresas de cartões de telefone incluem:

• utilizando as taxas de pico para comparar as taxas de chamadas. Estas taxas são geralmente chamada em algumas horas ímpios no meio da noite, quando ninguém faz telefonemas!

• ter taxas de conexão, que acontecem depois de 5 minutos e depois a cada 10 minutos. Dessa forma, quando o cartão é que estão sendo comparados, parece não ter taxa de conexão - na verdade é apenas escondido.

• utilizar as tarifas de chamada variável de modo que, após os primeiros 10 minutos a taxa de chamada sobe em 50% ou mais. Novamente comparando cartões de telefone parece mais barato relação à taxa de outra chamada. Verifique se a taxa de chamada é uma taxa fixa 24 horas / dia e permanece o mesmo durante a chamada.

• o cartão expira rapidamente - em menos de 30 dias. fornecedores do cartão de telefone tornar uma parte significativa de seus lucros a partir do minuto não utilizado em um cartão.

• aplicação de um serviço ou taxa de manutenção que é cobrada uma vez por semana ou a cada 4 dias. Você pode de repente encontrar seus minutos cartão telefônico caíram sem você usá-lo!

Se parece bom demais para ser verdade geralmente é. A coisa mais importante você pode fazer para fazer a escolha certa é encontrar um recurso que compara maçãs com maçãs, de forma padronizada metódica e que sua fonte de informação não está vinculado a um determinado produto específico.

Friday, February 18, 2011

Cheaters Folha Com de segurança de vídeo de CFTV

Batota não pode ser uma forma de arte, mas é certamente tão antigo quanto a própria ciência. Quanto mais cedo o Jogos Olímpicos da Antiguidade, os boxeadores já fixou as suas lutas. Em corridas de cavalos na Inglaterra vitoriana, não é incomum para os pilotos que jogar o jogo fora em troca de uma propina generoso. Durante a dinastia Song na China antiga, os estudiosos foram barrado antes de concursos públicos. Os empregadores, na Inglaterra medieval freqüentemente sofriam dores de cabeça constantemente a tentar impedir que os trabalhadores contratados de fazer batota. Mas se você pensa que está enganando qualquer hoje menos desenfreada em comparação aos dias de idade, pense novamente. Gosto de artes, ciências e bactérias, enganando evoluiu. Na verdade, os trapaceiros são ainda constantemente encontrar maneiras inovadoras para ganhar sem jogar justo. Graças à segurança de vídeo, no entanto, trapaceiros triunfo deixará sempre no final.

Somente Para Seus Olhos

Vídeo de segurança envolve um circuito fechado de televisão, ou CCTV. Ao contrário de outras aplicações de televisão CCTV não é transmitido para o público ver. Em vez disso, os circuitos são utilizados para ligar os receptores especial para a câmera de TV. CCTV tem muitas aplicações. Por exemplo, os seres humanos podem assistir a diferentes observações industrial a distância. Além disso, CCTV é usado em alguns eventos esportivos, como lutas de boxe. Universidades usam frequentemente CCTV, também, para transmitir vários meios, tais como gravações em fita de vídeo transmitido para alunos de ensino à distância. Na academia, no entanto, a CCTV tem outra finalidade. Ela ajuda as escolas apanhar batoteiros teste em flagrante.

Estudando a fita

Em muitos países asiáticos, o vestibular são praticamente ocasiões de vida ou morte. Não surpreendentemente, a fraude é um problema crescente. Apesar de fazer batota é tão antiga como as montanhas, os métodos dos alunos estão a ganhar terreno. Na China, algumas agências podem fornecer-lhe com um "double" para tomar o seu vestibular para você. O que é ainda mais interessante é que essas agências garantem que não só o seu olhar clone como você, ele ou ela vai ace o teste também!

Isto é onde a segurança de vídeo vê uma aplicação prática. Muitos educadores na Ásia tiveram o suficiente. Por exemplo, em uma universidade indiana, a CCTV foi instalado para monitorar os alunos, fazendo um exame muito importante.

amolgadelas. Na academia, no entanto, a CCTV tem outra finalidade. Ela ajuda as escolas apanhar batoteiros teste em flagrante.

Estudando a fita

Em muitos países asiáticos, o vestibular são praticamente ocasiões de vida ou morte. Não surpreendentemente, a fraude é um problema crescente. Apesar de fazer batota é tão antiga como as montanhas, os métodos dos alunos estão a ganhar terreno. Na China, algumas agências podem fornecer-lhe com um "double" para tomar o seu vestibular para você. O que é ainda mais interessante é que essas agências garantem que não só o seu olhar clone como você, ele ou ela vai ace o teste também!

Isto é onde a segurança de vídeo vê uma aplicação prática. Muitos educadores na Ásia tiveram o suficiente. Por exemplo, em uma universidade indiana, a CCTV foi instalado para monitorar os alunos, fazendo um exame muito importante.

CCTV passa no teste

Um número crescente de instituições de ensino em toda a Ásia agora usam CCTV segurança de vídeo para monitorar teste-compradores. Em um caso na China, CCTV sucesso apanhado estudantes discutindo questões do exame e as notas do exame de entregar a outros estudantes. O pior era que o professor viu estas tiverem lugar, mas optou por ignorá-los. Em outra sala de aula em outro país, os estudantes negociados folhas de resposta, discutiu o exame, e usou a linguagem do corpo para enviar sinais uns aos outros. Todos estes ocorreram enquanto o pessoal que administra o teste passeava pela porta da sala de aula para o saguão exterior.

Uma onça da prevenção

Vídeo de segurança via CCTV é uma forma eficaz e eficiente para pegar os trapaceiros. Além disso, a instalação de CCTV pode ser mais fácil do que você imagina, se você seguir estes procedimentos simples, passo-a-passo:

1. Considere que a câmera e equipamento para o monitoramento será colocado. Fatores a serem considerados incluem as condições de luz da sala e quão longe o exame de admissão será a partir da câmera.

2. O próximo passo é o aspecto mais importante e desafiador a instalação de componentes de segurança de vídeo: fiação. A qualidade, duração e localização dos fios são extremamente importantes para a sala do sistema de segurança de vídeo.

3. utilização de parafusos, fixe a câmara a um suporte montado. Então, faça um ajuste bruto da posição da câmera.

4. Ligue o monitor e gravador.

Thursday, February 17, 2011

Descoberto Infidelidade: Porque Ele / Ela não vai me dizer a verdade?

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Wednesday, February 16, 2011

Talvez da próxima vez ele vai pensar Before He Cheats

Tenho certeza que você já ouviu a música Carrie Underwood do mesmo nome até agora. A maioria de nós que foram enganados sobre provavelmente fantasiou keying nosso ex carro ou infligir alguns dos danos Carrie canta em sua canção. Por mais difícil que seja, você deve controlar suas emoções.

O tipo de comportamento fora de controle representado na música você só vai acabar na prisão com uma ordem de reconversão emitida contra si.

Então o que podemos fazer para percorrer a dor ea angústia de ser traído por seu cônjuge? Fazer batota cônjuges que importa? Será que eles se endurecem, para que possam ignorar a dor que está causando? Se eles pudessem sentir a dor real que está causando isso mudaria-los? Será que eles se importam, então?

A maioria de nós que têm sido vítimas de adultério têm sido forçados a refletir sobre essas questões. Olhamos para os cônjuges que nós carinhosamente confiáveis, as pessoas com quem nós tivemos filhos, e vemo-los a ir embora, cego para as lágrimas e os soluços surdos de outros. É como se tivessem encontrado uma forma de separar-se de tudo o que levou até agora, e isolar-se do passado.

que mudá-las? Será que eles se importam, então?

A maioria de nós que têm sido vítimas de adultério têm sido forçados a refletir sobre essas questões. Olhamos para os cônjuges que nós carinhosamente confiáveis, as pessoas com quem nós tivemos filhos, e vemo-los a ir embora, cego para as lágrimas e os soluços surdos de outros. É como se tivessem encontrado uma forma de separar-se de tudo o que levou até agora, e isolar-se do passado.

Então o que podemos fazer para percorrer a dor ea angústia de ser traído por seu cônjuge? Fazer batota cônjuges que importa? Será que eles se endurecem, para que possam ignorar a dor que está causando? Se eles pudessem sentir a dor real que está causando isso mudaria-los? Será que eles se importam, então?

A maioria de nós que têm sido vítimas de adultério têm sido forçados a refletir sobre essas questões. Olhamos para os cônjuges que nós carinhosamente confiáveis, as pessoas com quem nós tivemos filhos, e vemo-los a ir embora, cego para as lágrimas e os soluços surdos de outros. É como se tivessem encontrado uma forma de separar-se de tudo o que levou até agora, e isolar-se do passado.

que mudá-las? Será que eles se importam, então?

A maioria de nós que têm sido vítimas de adultério têm sido forçados a refletir sobre essas questões. Olhamos para os cônjuges que nós carinhosamente confiáveis, as pessoas com quem nós tivemos filhos, e vemo-los a ir embora, cego para as lágrimas e os soluços surdos de outros. É como se tivessem encontrado uma forma de separar-se de tudo o que levou até agora, e isolar-se do passado.

Então o que podemos fazer para percorrer a dor ea angústia de ser traído por seu cônjuge? Fazer batota cônjuges que importa? Será que eles se endurecem, para que possam ignorar a dor que está causando? Se eles pudessem sentir a dor real que está causando isso mudaria-los? Será que eles se importam, então?

A maioria de nós que têm sido vítimas de adultério têm sido forçados a refletir sobre essas questões. Olhamos para os cônjuges que nós carinhosamente confiáveis, as pessoas com quem nós tivemos filhos, e vemo-los a ir embora, cego para as lágrimas e os soluços surdos de outros. É como se tivessem encontrado uma forma de separar-se de tudo o que levou até agora, e isolar-se do passado.

Tuesday, February 15, 2011

Infidelidade ajuda para uma batota cônjuge

Se você chamá-lo de traição, infidelidade, adultério, um assunto, ou a infidelidade conjugal, faz com que a dor devastadora e grandes crises no casamento. Surpreendentemente, metade dos casamentos sobreviver à infidelidade e alguns até mesmo melhorar. Infidelidade esporas de 50% dos casais que experimentam a reavaliar seus casamentos e fazer mudanças, muitas vezes com a ajuda dos conselheiros. Cerca de 15% das mulheres e 25% dos maridos batota.

Causas da infidelidade

As causas da infidelidade são numerosos e podem ser simples ou complicada. Assuntos ocorrer em ambos os casamentos felizes e infelizes. Geralmente, ambos os cônjuges são responsáveis pela situação. As causas da infidelidade incluem: a meia-idade ou crise de meia idade pré-baixa auto-estima, falta de amor e atenção ao cônjuge, raiva, tédio, casar-se com a pressão dos colegas muito jovem, a existência de uma oportunidade, uma desilusão o casamento vício em sexo, como uma forma de sair do casamento, e as expectativas até mesmo a família!

Tipos de Negócios

Às vezes, o adultério é devido a um vício em sexo ou romance. Uma nova relação fornece paixão, emoção, perigo, altos sexual, romance, e quer uma maior auto-estima ou vergonha.

Alguns assuntos são devidas a homens que acreditam que as relações extraconjugais são algo a que têm direito por sexo. Há pouca ou nenhuma culpa sentida por esses maridos e suas famílias de nascimento, por vezes, tolera o seu comportamento. Pode haver pressão dos colegas também.

cônjuges infiéis Outros são dirigidos pela crise da meia-idade (ou seja, o medo do envelhecimento), a raiva para o cônjuge de injustiças reais ou imaginárias, tédio ou desilusão no casamento ou com os problemas da vida. Esses assuntos, muitas vezes, só ocorrerá se a oportunidade se apresenta.

ou nenhuma culpa sentida por esses maridos e suas famílias de nascimento, por vezes, tolera o seu comportamento. Pode haver pressão dos colegas também.

cônjuges infiéis Outros são dirigidos pela crise da meia-idade (ou seja, o medo do envelhecimento), a raiva para o cônjuge de injustiças reais ou imaginárias, tédio ou desilusão no casamento ou com os problemas da vida. Esses assuntos, muitas vezes, só ocorrerá se a oportunidade se apresenta.

O último tipo de infidelidade é aquele em que os participantes não estavam à procura de um caso, mas se envolveu em uma amizade no trabalho ou na internet que se transformou em um caso. Esse tipo de relacionamento inclui a intimidade emocional, o segredo ea mentira, e os sentimentos e atitudes sexuais. Pode haver pressão dos pares (sociais) para participar neste tipo de assunto também.

O tipo mais grave da questão é aquele em que um parceiro casado se apaixona por alguém fora do casamento, ou inconscientemente ou como uma desculpa para sair. Este tipo de infidelidade provoca mais destruição de casamentos.

Conseqüências da infidelidade

As conseqüências da infidelidade incluem: o divórcio, depressão, perda de confiança, ansiedade persistente, e um enorme sentimento de perda. Muitos inocentes cônjuges apresentam sintomas semelhantes aos transtorno de estresse pós-traumático. Conseqüências da infidelidade pode englobar também os pensamentos obsessivos sobre os detalhes da infidelidade, suspeita observando indícios de infidelidade, "lutar ou fugir" dos sintomas, a raiva e acusações, e flashbacks.

Resultados da infidelidade

Depois ocorre a infidelidade, os parceiros devem decidir se a salvar o casamento ou separados eo divórcio. Cada um dos cônjuges quer um resultado diferente. Conselheiros e psicólogos vai trabalhar com os casais para auxiliá-los na tomada de decisão e execução. As emoções negativas e sintomas devem ser tratados e uma "zona de segurança" estabelecida. Uma atmosfera de honestidade deve ser estabelecida com o cônjuge, enquanto todo o contato com o parceiro no caso deve ser interrompido. A história do caso deve ser contada e seu impacto sobre o casamento abordados. Planejamento para o futuro do casamento leva à cura, e, esperemos, o perdão. Na falta deste, um divórcio acontecerá.

Monday, February 14, 2011

Infidelidade: Porque a necessidade de conhecer é tão forte

Quando você descobre que seu parceiro está imerso em infidelidade, você pode ter uma forte necessidade de saber. Você quer saber os detalhes. Talvez todos os detalhes. Quando? Onde? Como? Quantas vezes? Como foi? etc

Não. Não há nada de errado com você. Ao trabalhar intimamente com centenas de pessoas como você, devastada por um caso extraconjugal, a necessidade de conhecer é muito comum.

Aqui estão seis razões pelas quais você pode querer saber.

1. A necessidade de validação. Se você tende a ser intuitivo, isto é, mergulhar nos sinais dos outros ao seu redor e tentar fazer o sentido delas, você pode ter esse poderoso desejo de voltar e descobrir o que realmente aconteceu.

Seu parceiro, diz: "Sim, eu estava com ele naquele dia." Você pensa: "Ah sim, lembro-me ter um sentimento, nesse momento, uma sensação horrível. Agora eu sei do que se tratava." Ou, "Eu perguntei se você estava tendo um caso e você negou ... ou virei para trás em mim com a sua raiva. Eu achava que estava enlouquecendo. Agora eu sei que não era.
2. Você quer saber a sua adequação (e quem não faz quando confrontado com a infidelidade conjugal) e uma parte de você quer curar / alterar os pensamentos e sentimentos.

E assim, você se arrisca no jogo comparativa e perguntar / pensa: "O que eles fizeram foi que ela foi melhor que ele / ela melhor no que não posso fazer ou dar Onde posso ficar preso emocional / sexual?? ? "

interação sexual é uma "janela para a alma." Seja gentil com você quando você compara. Saiba mais. Muitas vezes, a sua interacção sexual deixa muito a desejar. Saiba também que as insuficiências do seu parceiro irá brilhar assim como brilhantemente com o OP (outra pessoa), como com você.

3. Como é que é ruim? Você quer saber o que você está enfrentando. Qual é a dimensão da violação da fronteira? Quão profundamente enraizado é o meu parceiro nessa teia? Não atiro a toalha? Será que vai ser possível para mim perdoar? Quanto tempo isso vai durar? Quanto tempo vou cair lá dentro?

Esta questão é importante para o "Eu não posso dizer não" e "Eu não quero dizer não" tipos de assuntos. comportamentos de infidelidade piorar ao longo do tempo com estes tipos de coisas. Você quer saber onde neste processo é o seu parceiro.

no deixa muito a desejar. Saiba também que as insuficiências do seu parceiro irá brilhar assim como brilhantemente com o OP (outra pessoa), como com você.

3. Como é que é ruim? Você quer saber o que você está enfrentando. Qual é a dimensão da violação da fronteira? Quão profundamente enraizado é o meu parceiro nessa teia? Não atiro a toalha? Será que vai ser possível para mim perdoar? Quanto tempo isso vai durar? Quanto tempo vou cair lá dentro?

Esta questão é importante para o "Eu não posso dizer não" e "Eu não quero dizer não" tipos de assuntos. comportamentos de infidelidade piorar ao longo do tempo com estes tipos de coisas. Você quer saber onde neste processo é o seu parceiro.

4. Eu me apaixonei. Sim, saber os detalhes para alguns é sexualmente excitante. Freqüentemente, após a confissão do caso de um casal, há uma descarga de energia sexual.

Eu ouço alguém dizer: "Isso é estranho, mas o sexo para nós é melhor, mais freqüentes e mais intensas do que jamais foi." Conhecer os detalhes do que aconteceu com o OP pode, em alguns casos ser muito excitante e mexa até fantasias escondidas.

5. É uma conexão - talvez um dos poucos. Pode haver uma grande distância entre você e seu cônjuge. As conversas podem ser mínimos. O caso, porém, é frente e no centro e torna-se um ponto focal.

Você faz perguntas sonda, e querem saber porque é talvez o único ponto de conexão. Alguma coisa é melhor que nada.

E seu cônjuge pode trazer o assunto porque atende uma necessidade para o drama. Isto é especialmente verdade de alguém que "caiu de amor ... e adora estar apaixonada."

Ou ainda, seu cônjuge pode estimular falar sobre o OP, pois em alguns s maneira bastante inconsciente / he transporta uma carga de vingança e quer "torcer a faca".

6. Você quer cuidar de seu self. Você pode ter preocupação com as DSTs. Você precisa saber a extensão do comportamento e da protecção usada, se houve atividade sexual, para seu próprio bem-estar físico.

A necessidade de conhecer é muito poderoso para algumas pessoas no meio de um caso. Examine cuidadosamente a sua situação e ver se alguma das situações acima lhe cabem.

Sunday, February 13, 2011

Aplicando para Home Mortgage refinanciar - Você não pode quebrar o seu corretor

Esta rodada é fazer ou morrer. Está-se contra o seu mais feroz concorrência - o seu melhor amigo. Desde sempre marcar um ponto a mais nos testes do ensino fundamental e escoltando seu esmagamento do ensino médio para o baile para aterrar o trabalho que você pensava que era uma "barbada" para o seu amigo sempre me pareceu ter a vantagem. "Não!" você pensa para si com uma veemência que pega desprevenidos.

Você sai do mato, procura em seu bolso, e soltar outra bola. Então, você grita para o seu parceiro de golfe, "Achei!" Algumas horas mais tarde, depois de comparar cartões de pontuação, você descobre que ganhou por um único golpe. Mas sua consciência não vai deixar você reclamar esta vitória. Ele pica e pica pra você até você deixar escapar, "Uh, me lembro quando eu encontrei a minha bola de golfe fora do bosque ...?"

No golfe como nos pedidos de refinanciamento hipotecário, a honestidade é valorizada. De fato, nos pedidos de refinanciamento hipotecário, a integridade dos dados deve ser sempre mantido.

Cheaters Never Win - pelo menos não Deparávamo
Segundo um velho ditado, "nunca Cheaters vencer." Isso não é inteiramente verdade. No mundo da educação, o desporto, ou negócios, trapaceiros ganham às vezes. Às vezes, eles são capturados. Na maioria das vezes, eles não são. Cheaters, porém, nunca vencer de forma justa. Eles podem sair com uma vitória temporária, mas a decepção é obrigado a alcançá-los em algum ponto. Isto é especialmente verdadeiro para as pessoas que apresentam pedidos de refinanciamento hipotecário.

Aplicando sem receio
Com os preços internos ainda elevados, muitas pessoas foram atraídas pela idéia de refinanciamento de suas hipotecas. Um resultado é que os mutuantes hipotecários ter feito o processo de aplicação muito mais simples. Enquanto a integridade das informações que você fornece é importante, você também deve estar preocupado com as informações pessoais que você transmitir através da Internet. A seguir, são formas de garantir que você faça isso.

* Ao escolher um emprestador maior hipoteca com uma boa posição, geralmente você pode melhorar suas chances de ter uma operação segura.

* Saiba mais sobre o processo de refinanciamento hipotecário através da Internet. Vários sites oferecem imóveis com informações relacionadas ao pedido de refinanciamento da hipoteca da casa.

* Ao completar uma página do aplicativo, encontrando a verificação da segurança é de extrema importância. Normalmente, isso é mostrado com um ícone de um cadeado ou chave garantido. A criptografia é um método de garantir a conexão entre seu computador eo servidor credores.

* Informe-se sobre a experiência da empresa no negócio, certificações de seu empréstimo, e as suas qualificações. Uma empresa de confiança não hesitará em fornecer essa informação, se não for contida em seu site.

importante, você também deve estar preocupado com as informações pessoais que você transmitir através da Internet. A seguir, são formas de garantir que você faça isso.

* Ao escolher um emprestador maior hipoteca com uma boa posição, geralmente você pode melhorar suas chances de ter uma operação segura.

* Saiba mais sobre o processo de refinanciamento hipotecário através da Internet. Vários sites oferecem imóveis com informações relacionadas ao pedido de refinanciamento da hipoteca da casa.

* Ao completar uma página do aplicativo, encontrando a verificação da segurança é de extrema importância. Normalmente, isso é mostrado com um ícone de um cadeado ou chave garantido. A criptografia é um método de garantir a conexão entre seu computador eo servidor credores.

* Informe-se sobre a experiência da empresa no negócio, certificações de seu empréstimo, e as suas qualificações. Uma empresa de confiança não hesitará em fornecer essa informação, se não for contida em seu site.

Honestidade ainda é a melhor política
Depois de garantir que a apresentação do seu pedido de refinanciamento da hipoteca da casa é segura, é tempo de assegurar que seja mantida a integridade do seu lado também. Se você estiver incerto sobre qualquer informação solicitada, procure assistência especializada. E lembre-se verifique novamente se o seu aplicativo para refinanciar a hipoteca da casa antes de clicar no botão "Enviar". Ao verificar que a informação na sua aplicação é válida, você evita ter que explicar os erros honestos.

Engano deve sempre ser evitado pela simples razão de que é errado. Ao preencher e enviar um pedido de refinanciamento da hipoteca da casa, sempre respeitar a integridade dos dados e segurança de dados.

Saturday, February 12, 2011

Sinais de um cônjuge infiel

Você acha que sua esposa é batota em você? Se o seu cônjuge está traindo, pode ser muito desagradável se você achar que sair de alguém. Não basta confiar no seu instinto - há muitos sinais de infidelidade a procurar. Aqui estão algumas delas:

- Sua esposa muda sua rotina normal, sem razão ou causa.

- Seu marido está gastando mais tempo ao telefone - mas fora do alcance da voz.

- Sua esposa é regar imediatamente após voltar para casa.

- Sua esposa se torna mais irritado e culpa por todas as lutas

- Sua esposa não está mais interessada em fazer amor com você.

- Ele ou ela está mais interessado em tentar coisas novas na cama - (porque ele / ela está aprendendo coisas novas a partir de seu parceiro novo).

- Sua esposa tem dificuldade em olhar diretamente nos olhos.

- O número de primos de seu parceiro, amigos e aumenta a ex colegas de classe.

- Sua esposa acusa - você - de fazer batota.

- Seu parceiro é evasivo quando questionado sobre suas atividades durante o dia.

- Sua esposa está mostrando desinteresse em tudo que você gostava de fazer juntos.

- Existem várias alterações no seu comportamento e personalidade.

Se você suspeita que seu parceiro de ter um caso - a primeira coisa que você pode fazer é falar com ela ou ele. Peça ao seu cônjuge a explicar seu paradeiro dele ou qualquer outra coisa que está incomodando você. Se o seu cônjuge fica inquieto ou calma, que ela / ele pode estar escondendo alguma coisa, ea culpa será, eventualmente, empurrar-lhe até a borda.

É importante que você não faça qualquer acusação até reunir as provas adequadas. Contratar um investigador particular é provavelmente a maneira mais fácil de ganhar essa prova, no entanto, detetives particulares são muito caras.

Após o seu cônjuge ou invadir sua privacidade é perigoso. Isso pode arruinar seu relacionamento ou casamento, mesmo que seu parceiro não é batota.

Friday, February 11, 2011

Aqui está um método que está ajudando a recuperar e reconstruir uma relação depois de An Affair

Deve doer tanto ser enganada pela pessoa que você ama. A esposa, um amante. Alguns decidem cortar a relação fora. Eles arquivo para o divórcio. Mas, há alguns que não querem terminar o relacionamento. Perdoam o trapaceiro.

As pessoas perguntam: 'Como você pode perdoar tão facilmente?', 'E se isso acontecer novamente?'

Essas pessoas perguntando as razões deles. Como você abre seu coração para alguém que traiu sua confiança?

Isso é possível?

É possível para algumas pessoas. Pode ser difícil para você imaginar. Mas, há muitos que poderiam fazê-lo.

Se você pretende manter seu casamento, tente estas dicas abaixo:

• Certifique-se que o caso é realmente mais

Peça ao seu cônjuge para provar isso. Se ele ainda não acabou, é melhor você repensar sua decisão de manter o relacionamento. No entanto, se as evidências são certas, não tente procurar mais desnecessária prova. Sua curiosidade pode levar a factos imprecisos.

• Descobrir a causa

Deve haver uma causa. Poderia ser a comunicação que secou, ou problema sexual, ou a falta de apreciações. Discus-lo. Então, pegue uma solução para isso.

• Perdoar e esquecer

É fácil dizer, mas é a única maneira de ter sucesso. Aprenda a perdoar. Livre seu coração do repulsa. Limpá-lo. Esvaziá-la de modo que você pode preenchê-lo com um novo capítulo. E agora, sobre sua mente. Tente auto-lavagem cerebral. Rejeitar qualquer memória que pode levar você de volta ao passado relacionados com o caso. Isto também tem que ser feito pelo cônjuge de trapaça.

• Reconstruir seu Self-Esteem

Normalmente, depois de enfrentar um caso feito pelo seu cônjuge, você seria a falta de auto-estima. Ser traído podem causar grandes danos à maneira como você se sente sobre si mesmo e olhar. Mas, lembre-se que um assunto não muda o fato de que você é uma pessoa maravilhosa. Você ainda é tão bonito, desejável e inteligente como sempre. Isso é importante para um novo começo.

• Comece tudo novamente

Criar uma nova vida feliz juntos.

Thursday, February 10, 2011

Catch enganando seus parceiros com videovigilância DVR

Se seu coração trapaça faz você chorar, deixá-lo ranger os dentes com a prova de sua infidelidade. Veja como.

Ninguém quer um amante batota

Se você suspeita que seu pão está ficando ação em outro lugar, é hora de medidas mais drásticas. Com a prova de sua infidelidade, você pode bater a porta na cara. Ah, uma doce vingança. Basta imaginar o choque no rosto dele quando ele descobre que seu anjo dócil tem uma mente perturbada também.

Comece a sua missão secreta com a instalação do sistema de vigilância de vídeo do DVR. Faça isso quando ele está longe. Você também pode instalar o software para espionar seus e-mails. Ele pode se conectar com alguém online. Seja qual for seu plano, não lhe dá a idéia de que você está no caminho certo.

Um DVR sistema de videovigilância vai ajudá-lo a pegá-lo no rápido com imagens nítidas e coloridas para arrancar. Você pode transferir a gravação de um CD. Faça três cópias. Um vai para ele, outro para seu advogado, e manter a última para o arquivo a sete chaves.

Por que um servidor de vídeo DVR?

Seu secreta parafernália de espionagem não precisa ocupar muito espaço. Você pretende ampliar para o quarto e mini-bar. Eles poderiam ter uma bebida ou dois antes de iniciar um incêndio no quarto. Felizmente, você não tem que gastar muito mais em câmeras escondidas. Você só precisa de um bom servidor DVR vigilância de vídeo para fazer o trabalho. Um multiplexer permitirá várias entradas de sinal e do servidor de vídeo para que você possa fazer o monitoramento remoto a qualquer momento. A tecnologia parece intimidante, mas na verdade é uma unidade compacta e fina.

. Você pode transferir a gravação de um CD. Faça três cópias. Um vai para ele, outro para seu advogado, e manter a última para o arquivo a sete chaves.

Por que um servidor de vídeo DVR?

Seu secreta parafernália de espionagem não precisa ocupar muito espaço. Você pretende ampliar para o quarto e mini-bar. Eles poderiam ter uma bebida ou dois antes de iniciar um incêndio no quarto. Felizmente, você não tem que gastar muito mais em câmeras escondidas. Você só precisa de um bom servidor DVR vigilância de vídeo para fazer o trabalho. Um multiplexer permitirá várias entradas de sinal e do servidor de vídeo para que você possa fazer o monitoramento remoto a qualquer momento. A tecnologia parece intimidante, mas na verdade é uma unidade compacta e fina.

Um DVR sistema de videovigilância vai ajudá-lo a pegá-lo no rápido com imagens nítidas e coloridas para arrancar. Você pode transferir a gravação de um CD. Faça três cópias. Um vai para ele, outro para seu advogado, e manter a última para o arquivo a sete chaves.

Por que um servidor de vídeo DVR?

Seu secreta parafernália de espionagem não precisa ocupar muito espaço. Você pretende ampliar para o quarto e mini-bar. Eles poderiam ter uma bebida ou dois antes de iniciar um incêndio no quarto. Felizmente, você não tem que gastar muito mais em câmeras escondidas. Você só precisa de um bom servidor DVR vigilância de vídeo para fazer o trabalho. Um multiplexer permitirá várias entradas de sinal e do servidor de vídeo para que você possa fazer o monitoramento remoto a qualquer momento. A tecnologia parece intimidante, mas na verdade é uma unidade compacta e fina.

Wednesday, February 9, 2011

Burn The Bastard batota fora de sua vida com seu Zippo personalizada

Os homens gostam de pensar que eles são biologicamente projetados para enganar. Eles gostam de dizer que eles são polígamos por natureza, que supostamente lhes dá o direito de enganar. Décadas atrás, as mulheres colocam-se com ela. Afinal, eles só foram considerados cidadãos de segunda classe e eles foram muito grato de ter um homem cuidar deles. Hoje, no entanto, homens e mulheres são iguais, então não há mais desculpa para enganar, e se alguma vez houve, é definitivamente não aceita.

Uma mulher sempre sabe

Os homens podem ser consumados mentirosos, sim, mas isso não significa que é difícil dizer se eles estão traindo você. Como mulher, você tem o melhor equipamento para detectar fraude. Isso mesmo. É chamado de instinto de uma mulher.

Se você acha que seu homem está traindo, ele provavelmente é. Claro, é fácil confundir o instinto de medo e paranóia, mas se você estiver em sintonia com seus sentimentos, você vai saber qual é qual. Seu instinto de mulher é aquela sensação incômoda que começa pequeno e continua aumentando até que você não pode ignorá-lo por mais tempo. Quando isso começa a acontecer, seja no relógio.

Assista e Aprenda

Você tem que saber que o confronto direto com base no seu instinto por si só não leva a lugar nenhum. Homens worm poderia sua maneira fora de qualquer confronto e você pode acabar confuso. Não enfrentar até ter provas. Por ora, mantenha seus olhos e ouvidos abertos para qualquer coisa errada.

Se você estiver com o seu homem por um tempo, você provavelmente já sabe sua rotina de coração. Por exemplo, você sabe que ele tem sempre o seu Zippo personalizadas sobre ele, todo e qualquer lugar. Se o seu Zippo personalizado está faltando um dia e mostra-se o próximo, é provável que ele deixou o Zippo personalizada no lugar de seu concubina.

Olhe para outras coisas como a mudança de comportamento. Quando ele se torna demasiado doce em você ou muito individual, você saberá que algo está acontecendo. Se sua vida sexual tem diminuído consideravelmente, provavelmente ele está recebendo em outro lugar. Tarde da noite e desculpas esfarrapadas são também indicadores infalível que ele está escondendo algo de você. Quando estas coisas começarem a acontecer, ela quer o seu dia ou seus dias estão contados. Depende de como você lidar com isso.

ou um tempo, você provavelmente já sabe sua rotina de coração. Por exemplo, você sabe que ele tem sempre o seu Zippo personalizadas sobre ele, todo e qualquer lugar. Se o seu Zippo personalizado está faltando um dia e mostra-se o próximo, é provável que ele deixou o Zippo personalizada no lugar de seu concubina.

Olhe para outras coisas como a mudança de comportamento. Quando ele se torna demasiado doce em você ou muito individual, você saberá que algo está acontecendo. Se sua vida sexual tem diminuído consideravelmente, provavelmente ele está recebendo em outro lugar. Tarde da noite e desculpas esfarrapadas são também indicadores infalível que ele está escondendo algo de você. Quando estas coisas começarem a acontecer, ela quer o seu dia ou seus dias estão contados. Depende de como você lidar com isso.

Making Your Move

De fato, quando o homem está traindo, ele não é mais sua, então não há sentido em manter a ele e a relação ainda mais. A menos que você possa perdoar e esquecer, a relação é totalmente sobre e nunca será revivido novamente. Afinal, quem quer viver com um mentiroso e uma fraude? Toda vez que você vê, você só se lembra que ele fez para você, para salvar a si mesmo o sofrimento ea perda de tempo.

Jogá-lo fora e sei que é boa viagem. Livrar-se de todas as coisas que te lembram dele. Tenha uma fogueira com seu Zippo personalizado. Na verdade, jogar a Zippo personalizados no fogo, também. Quanto mais cedo você lave-o para fora de sua vida, melhor será para você.

Tuesday, February 8, 2011

Lidar com a infidelidade: obter um porão de seus sentimentos

Esboços sobre física não se pode comparar com os stubs do coração, como a infidelidade conjugal, especialmente depois de anos de casamento ou a partilha de um viver juntos e ter filhos. O primeiro choque da descoberta e da infidelidade podem resultar em traumas emocionais graves, que só pode ser superado com tratamento psiquiátrico.

Reações muito de cada pessoa, de violência extrema para uma resposta fria da indiferença, é difícil determinar, em qualquer caso, as consequências posteriores desse primeiro impacto, mas por infidelidade certeza emocional deixa uma profunda desconfiança sobre a concepção da pessoa, do amor, casamento e relações que irão influenciar na sua tentativa de seu futuro para reiniciar um novo relacionamento ou quando se lida com os companheiros o amor.

A chave da infidelidade de enfrentamento é a contenção dos seus sentimentos, não se confundem sobre o esquecimento ou se livrar deles. Fazer o esforço ou esquecer ou apagar as lembranças terríveis e sentimento vai ter o efeito oposto: Eles vão ficar em sua mente mais intensa do que nunca. Não podemos negar nossos sentimentos e emoções, não somos máquinas, mas para nosso próprio bem e de saúde mental é bom para controlá-los a um nível que não ocupam seu pensamento durante todo o dia fazendo você se sentir melhor, preocupado, estressado ou incapazes de seguir em frente com sua vida.

Quando os pensamentos negativos são marcantes de cabeça, sugerimos que você faça esta técnica infidelidade negociação:

-Obtenha um pedaço de papel e lápis.

Ir para um lugar onde você pode estar sozinho.

-Durante dois minutos escreva todas as coisas que vêm a sua mente: Deixe-os todos, sem reservas.

-Quando o tempo é mais que você diz em sua mente para colocar esta matéria para depois, porque há coisas mais importantes a fazer agora.

Tear-off ou queimar o papel em muitos pedaços.

-Repita o processo sempre que você começa a se sentir assim.

Como o tempo passa, você será capaz de enfrentar o seu sentimento com mais força e eles vão começar a subir com menos freqüência. Esperamos que esta também permite começar a gerir as suas emoções de uma maneira melhor.

ghts estão golpeando-lhe a cabeça, sugerimos que você faça esta técnica infidelidade negociação:

-Obtenha um pedaço de papel e lápis.

Ir para um lugar onde você pode estar sozinho.

-Durante dois minutos escreva todas as coisas que vêm a sua mente: Deixe-os todos, sem reservas.

-Quando o tempo é mais que você diz em sua mente para colocar esta matéria para depois, porque há coisas mais importantes a fazer agora.

Tear-off ou queimar o papel em muitos pedaços.

-Repita o processo sempre que você começa a se sentir assim.

Como o tempo passa, você será capaz de enfrentar o seu sentimento com mais força e eles vão começar a subir com menos freqüência. Esperamos que esta também permite começar a gerir as suas emoções de uma maneira melhor.

Monday, February 7, 2011

Dividido entre duas mulheres: Infidelidade Mans

A infidelidade pode destruir até mesmo o relacionamento mais sólido e firme, deixando dolorosos sentimentos de traição, culpa e raiva. Com ele, a confiança é quebrada e, muitas vezes, leva tanto tempo e esforço para reconstruir.

E para os casais que sofreram esta violação de lealdade, especialmente por parte da mulher, superar esses sentimentos dolorosos vontade e pode ser tremendamente difícil.

Estudos estatísticos revelaram que 65 por cento dos homens tinham sido em um outro relacionamento fora do casamento por quarenta anos.

Além desses sentimentos de tortura (perda de confiança e fé da mulher ao marido), a mulher vai sofrer a doença física, bem como, ter imaginação dos maridos com relação a outra mulher.

Recuperando-se, bem como suportar todas estas emoções dolorosas, a cura, confiando mais uma vez, a compreensão e perdão, e restaurar o relacionamento leva tempo e muito esforço.

Pode haver várias razões possíveis que um homem se torna fraco e ir para um affair. É importante para tentar identificar a razão isso aconteceu, pois quando o problema é identificado e compreendido, soluções para a infidelidade do homem pode ser criado.

Ele vai tomar uma decisão intencional de salvar o seu casamento ou relacionamento. Junto com essa decisão, seria igualmente ter coragem tanto para entregar e confiar o marido novamente, e vai levar ambos os parceiros a envolver-se.

Admitindo-se, muitas vezes, ser o mais difícil, no entanto, quando o marido está disposto a tentar, em seguida, ser honesto e admitir que em algum momento ele foi atraído por outra mulher, pode aliviar algumas dores. Com isso, ainda há muita esperança no relacionamento, porque o marido escolhe sua esposa e não a outra mulher.

Quando o marido admitiu seu erro e decidiu que ambos os casais podem tentar resolver as coisas, então a relação é um começo bom no longo processo de conserto.

Além disso, é vital que a mulher reconhece a oportunidade dada a ela para resgatar seu relacionamento por causa da honestidade do homem e sua decisão de fazê-lo funcionar. Ou então, ele poderia apenas ter deixado a esposa e tinha ido com a outra mulher. Mas ele não fez.

Por isso é essencial para os parceiros para explorar o motivo que incentivou a atração juntos.

Quando o homem considerou um outro relacionamento, descontentes o suficiente para não considerar os sentimentos da esposa, em um esforço inconsciente para suprir suas necessidades, então esta é a sua responsabilidade para examinar a base do seu descontentamento e infelicidade e lidar com isso.

a relação, porque o marido escolhe sua esposa e não a outra mulher.

Quando o marido admitiu seu erro e decidiu que ambos os casais podem tentar resolver as coisas, então a relação é um começo bom no longo processo de conserto.

Além disso, é vital que a mulher reconhece a oportunidade dada a ela para resgatar seu relacionamento por causa da honestidade do homem e sua decisão de fazê-lo funcionar. Ou então, ele poderia apenas ter deixado a esposa e tinha ido com a outra mulher. Mas ele não fez.

Por isso é essencial para os parceiros para explorar o motivo que incentivou a atração juntos.

Quando o homem considerou um outro relacionamento, descontentes o suficiente para não considerar os sentimentos da esposa, em um esforço inconsciente para suprir suas necessidades, então esta é a sua responsabilidade para examinar a base do seu descontentamento e infelicidade e lidar com isso.

Soluções para determinados problemas levando a infidelidade em um relacionamento deve ser resolvido por ambos os parceiros, mas com maior esforço que vem do homem. A mulher deve tentar arduamente para perdoar e para colocar as coisas para trás, para nunca mais repetir constantemente o erro cometido pelo homem. O homem deve entender a reação de sua esposa, sempre assegurando-lhe do seu amor e provar que é digno de sua confiança.

Se tanto esforço foi feito para resolver e atenuar o problema, mas nenhuma resposta pode ser criado, então, o casal pode acabar com seu relacionamento.

Quando isto resulta, após esforços intensos e mútuo feito pelo casal para resolver o problema difícil tal, então o fim do relacionamento ou a separação pode ser executada com menos dor e stress, sabendo que ambos fizeram o seu melhor. Eles não vão culpar a si mesmos, pois ambos fizeram o seu melhor.

Um relacionamento, pode e deve sobreviver após a infidelidade de um homem ou de caso com outra mulher, enquanto os dois casais são determinados, dispostos e inclinados para trabalhar e consertar o estrago e reconstruir um relacionamento agora mais forte fundamentada no compromisso, o perdão ea confiança.

Sim, sem dúvida, isso pode ser realmente difícil para a mulher, porém, como isso é doloroso para ela, isso também é doloroso para o homem, ter ferido a quem ama, sente muita vergonha, culpa, raiva que ele não tinha a coragem de resistir à tentação constrangimento e decepção.

A coisa mais importante aqui é quando após o dano, após a tempestade, os dois poderiam pegar as peças e as relações podem ser construídas mais uma vez juntos e agora, muito mais forte.

Sunday, February 6, 2011

Sinais negligenciado do Engano

Quando você começa a suspeitar que a sua outra metade está tendo um caso, mais frequentemente do que não a sua abordagem de outra forma lógica e sensata para a vida, pode ir direto para fora da janela.

Começamos a permitir livremente nossas emoções muito fortes para tomar o lugar do condutor, e jogar fora a nossa calma e serena forma de pensar.

O pensamento, e muitas vezes a mera antecipação de ser ferido emocionalmente embaça a nossa visão. A mera possibilidade de ter a confiança no relacionamento quebrado é, inicialmente, muito, muito para levar.

Não se preocupe, porque você não está sozinho nessa.

Mas isso traz uma armadilha, que demasiadas pessoas caem e nem sequer percebem isso.

Quando são superadas com a emoção em estar desconfiada do seu esposo que você ficar preso ao que eu chamo de "síndrome de indescritível".

Deixe-me explicar. Se você suspeita que seu parceiro de ter um caso, o que está desesperada para neste exato momento? A resposta é, provavelmente, para descobrir a verdade!

Entretanto, o que você pode não perceber é que enquanto você realmente quer saber a verdade, no fundo você tem medo de ser confrontado com isso.

Tão confuso quanto pode parecer, em muitos casos, pelo menos no início é realmente mais fácil para você lidar com os sentimentos horríveis de serem suspeitas sobre seu marido ou esposa, ao invés de ter que lidar com a devastação de saber que é verdade.

Então, enquanto você anseia pela verdade, o medo de "enfrentar" o, fá-lo escorregar para a síndrome indescritível.

E o que isso significa exatamente? Basta colocar, você se torna um pouco cega e ilusória para os sinais óbvios de fraude que o seu cônjuge pode estar exibindo todos os dias ... e em vez disso você gasta seu tempo e energia tentando procurar pistas que não são prontamente disponíveis ou difíceis de encontrar.

Mas por que você faria isso? A razão é que, enquanto você ignorar as pistas que já foram e continuam a busca desesperada para a prova mais evasivo, você se permite permanecer no modo suspeito.

E como eu disse antes, por mais estranho que possa parecer, como seres humanos nossas mentes são hard-wired para nos proteger da dor.

Até mesmo o mero ato de adiar a dor, é a nossa maneira de proteger-nos para o maior tempo possível.

Portanto, meu conselho para você seria a consciência da "síndrome indescritível", e começam a observar e procurar as pistas bem debaixo do seu nariz.

Fique atento para as mudanças no comportamento do seu cônjuge que você vê quando você está junto, em vez de procurar por pistas de quando eles estão longe de você.

ng para procurar pistas que não são prontamente disponíveis ou difíceis de encontrar.

Mas por que você faria isso? A razão é que, enquanto você ignorar as pistas que já foram e continuam a busca desesperada para a prova mais evasivo, você se permite permanecer no modo suspeito.

E como eu disse antes, por mais estranho que possa parecer, como seres humanos nossas mentes são hard-wired para nos proteger da dor.

Até mesmo o mero ato de adiar a dor, é a nossa maneira de proteger-nos para o maior tempo possível.

Portanto, meu conselho para você seria a consciência da "síndrome indescritível", e começam a observar e procurar as pistas bem debaixo do seu nariz.

Fique atento para as mudanças no comportamento do seu cônjuge que você vê quando você está junto, em vez de procurar por pistas de quando eles estão longe de você.

Finalmente, é claro, você vai querer saber o que está acontecendo na sua ausência, mas um bom ponto de partida está a ser mais atento quando estão juntos.

Saturday, February 5, 2011

Por que homens e mulheres traem?

Por que os homens e as mulheres traem? E o que pode ser feito sobre isso?

Infidelidade ou casos extraconjugais têm sido extensivamente estudada ao longo das últimas duas décadas e muitos tem sido descobertos. Infelizmente, a maioria das evidências indica ser fiel a um único parceiro romântico é difícil de fazer.

Para começar, a sexualidade humana é extremamente complexa. As decisões sobre o nosso comportamento sexual geralmente não são planejadas com antecedência. Poucas pessoas intencionalmente planeja cometer infidelidade (pelo menos a primeira vez que isso acontece).

Ao fazer promessas de ser fiéis, a maioria das pessoas são sérias e têm toda a intenção de manter sua palavra. Mas enquanto as pessoas geralmente têm as melhores intenções ao fazer tais promessas, o comportamento humano nem sempre é regida pelo fato de que os votos foram tomadas e promessas foram feitas.

Quando se trata de tomar decisões sobre amor e traição, a lógica ea razão têm dificuldade em competir com as nossas emoções para o controle. Basta colocar a lógica ea razão, muitas vezes tomar o banco traseiro para as nossas emoções quando se trata de amor e romance. Assim, ao longo do tempo, nossas emoções podem obter o melhor de nós e nos levam por caminhos que não tinha intenção de viajar.

Em suma, a maioria ocorre a infidelidade, não porque está prevista, mas porque as pessoas se encontram em situações em que suas emoções desviá-los.

Que tipos de situações influenciam nossas emoções e trazer à tona o pior em nosso comportamento?

* Estar perto ou interdependentes em alguém que não seja o cônjuge
* Estar perto de alguém que está sexualmente interessado
* Passar muito tempo uma-a-cara com alguém
* Não se sente próximo ou ligado a um dos cônjuges (por exemplo, se sentindo solitário, sendo chateado ou irritado com o cônjuge, etc)
* Em situações que criam o senso de oportunidade - a sensação de que não será pego (por exemplo, encontrar alguém em particular, dos passeios da cidade, muito tempo longe formar um cônjuge, etc.)
* Em situações que envolvam álcool ou drogas

Para mais informações sobre por que as pessoas enganam e que pode ser feito sobre isso, visite o http://truthaboutdeception.com.

Friday, February 4, 2011

Engano esposa ou o marido - É seu esposo probabilidade de trair?

A infidelidade é um problema comum. Na verdade, enganando tem sido um problema em toda a história registrada e todas as culturas.

E todas as evidências indicam que as pessoas lutam com a monogamia. Apesar de nossas melhores intenções, cerca de 50% de todos os parceiros casados cheat em algum momento durante o casamento e os assuntos são comuns entre os parceiros de namoro também.

Empréstimos mais apoio à idéia de que a infidelidade é comum, a investigação demonstra consistentemente que cerca de 10% das crianças não são filhos biológicos do pai presumido.

Embora a infidelidade é comum, não é fácil de detectar. Na verdade, não há duras e rápidas "sinais de infidelidade." Mas com o que disse, um monte de investigação debruçou-se sobre a infidelidade, e algumas pessoas são simplesmente mais gosto de enganar do que outras. Quando se trata não de infidelidade todos os homens são criados iguais.

Quais fatores influenciam a disposição de um indivíduo a fazer batota?

Normalmente, quando se trata de infidelidade dos homens e mulheres tendem a ser um pouco diferente. Para os homens, a fraude é influenciado por seu valor de erva-mate (por exemplo, atratividade, status social, recursos, etc), a sua oportunidade (por exemplo, o tempo passado longe do parceiro, a quantidade de contatos sociais, etc), e sua vontade de assumir riscos .

Para as mulheres, a trapaça é influenciado pela sua independência financeira, a qualidade de seu relacionamento romântico, bem como as oportunidades que se apresentam (ex.: tempo, fora de casa, entre em contato com outras pessoas, etc.)

Com o advento da internet, agora é possível comparar o seu cônjuge contra um perfil estatístico das pessoas que enganam. Com base nessa comparação, é possível a estimativa do potencial "traição" de seu parceiro romântico.

Como saber se seu parceiro é susceptível de enganar não vai resolver o problema da infidelidade, mas pode ajudar a torná-lo mais consciente dos riscos e tomar medidas para evitar esse resultado.

Thursday, February 3, 2011

Quais são os sinais de um cônjuge batota?

Há tantos diferentes listas que pretendem apresentar a sinais de um esposo de engano de que é difícil saber no que acreditar. Mais importante, o problema com o fornecimento de tais listas é que qualquer comportamento específico está sempre aberta para mais de uma interpretação. Por exemplo, muda seu cônjuge roupeiro súbita indicar uma fraude ou de coração o desejo de chegar a próxima promoção no trabalho? Na realidade, a verdadeira razão subjacente a qualquer comportamento geralmente é difícil de determinar.

E para tornar as coisas mais complicadas, as listas que tenham sido produzidos tipicamente empregam uma abordagem de shot-gun. Ou seja, identificar todos os "sinais de batota" possíveis que poderiam existir e criar um rol de sugestões. Essas listas tendem a sobrecarregar o cônjuge suspeito, deixando ele ou ela em um estado mais elevado de ansiedade.

O que é muitas vezes falta a partir destas listas é algum pensamento ou reflexão sobre como funcionam os nossos relacionamentos íntimos. Com um pouco de trabalho, é possível contar com a investigação sobre relacionamentos amorosos e criar diferentes listas de sugestões de todos adaptados às diferentes circunstâncias. Em outras palavras, com base no que sabemos sobre a dinâmica relacional, quais os tipos de pistas são mais susceptíveis de surgir em diferentes tipos de relacionamentos? Por exemplo, quais os tipos de pistas são susceptíveis de surgir quando o cônjuge está tendo um caso emocional em relação ao cônjuge está pensando em deixar você?

Ao analisar as sugestões que foram identificados, criamos cinco diferentes conjuntos de pistas que possam vir a surgir em diferentes tipos de situações.

A infidelidade sexual só - sem envolvimento emocional

Alguns possíveis sinais de alerta:

* Descoberta inexplicável ou perda de itens de vestuário
* Inexplicada de perda de tempo
* Desaparecidas uso de anticoncepcionais ou remédios ED

Polite Retirada - Cônjuge é relativamente feliz com seu relacionamento, mas mais no amor com alguém, e ele / ela está pensando em sair de você.

Alguns possíveis sinais de alerta:

* Menos emoção vê-lo
* Pode parecer relutantes em assumir compromissos futuros
* Visivelmente educado e cortês
* Falar menos ou a partilha de sentimentos
* Menos o sexo apaixonado

Hostil a desocupação - Cônjuge está infeliz com seu relacionamento, mais apaixonada por alguém, e ele / ela está pensando em sair de você.

fundem-se em diferentes tipos de situações.

A infidelidade sexual só - sem envolvimento emocional

Alguns possíveis sinais de alerta:

* Descoberta inexplicável ou perda de itens de vestuário
* Inexplicada de perda de tempo
* Desaparecidas uso de anticoncepcionais ou remédios ED

Polite Retirada - Cônjuge é relativamente feliz com seu relacionamento, mas mais no amor com alguém, e ele / ela está pensando em sair de você.

Alguns possíveis sinais de alerta:

* Menos emoção vê-lo
* Pode parecer relutantes em assumir compromissos futuros
* Visivelmente educado e cortês
* Falar menos ou a partilha de sentimentos
* Menos o sexo apaixonado

Hostil a desocupação - Cônjuge está infeliz com seu relacionamento, mais apaixonada por alguém, e ele / ela está pensando em sair de você.

Alguns possíveis sinais de alerta:

* Mais crítico, hostil e irritado
* Pode se recusar a ter relações sexuais
* Mais de conflitos sobre dinheiro, finanças
* Recusa-se a assumir compromissos futuros
* Desinteresse nas coisas ao redor da casa

Engajamento Confused - Esposa é igualmente apaixonada por você e outra pessoa e ele / ela não sabe o que fazer.

Alguns possíveis sinais de alerta:

* Drásticas mudanças de humor
* Exibe exageradas de afeto seguido por períodos de silêncio
* Sexo pode ser mais emocional e intensa
* Pode parecer distraído, dia pego sonhando
* Súbita mudança de interesses e hábitos

Sentindo-se prisioneiro - Cônjuge está apaixonado por alguém, mas sente que ele / ela não pode deixá-lo.

Alguns possíveis sinais de alerta:

* Pode parecer aborrecido, frustrado
* A própria coisa com pouco interesse ou respeito para você
* Súbita necessidade de espaço, privacidade
* Mudanças no horário de trabalho irregular
* Pode perder ou cancelar eventos planejados com você

Novamente, é útil recordar que mesmo estes sinais mais alvo de fraude não são isentas de problemas. Os sinais de batota não deve ser confundido com prova de infidelidade.