Wednesday, March 16, 2011

Um perfil de um esposo fazendo batota

Surpreendentemente, os trapaceiros muitas vezes sofrem de baixa auto-estima, levando-os a olhar continuamente para validação e aprovação dos outros, e muitas vezes outros que são do sexo oposto. Engano cônjuges também tendem a jogar jogos psicológicos com seus parceiros, acusando-os de serem os que são infiéis nos na tentativa de tirar o foco de suas próprias transgressões e de culpa.

Enquanto não há um livro de regras, especialmente para acompanhar o que um cônjuge de trapaça faz ou fará, há definitivamente alguns sinais óbvios e as mudanças que a pessoa deve ser capaz de reconhecer. Aqui são apenas algumas dessas mudanças para observar que os cônjuges fazem batota frequentemente em suas vidas:

- Mudanças na aparência: são as unhas de sua esposa sempre bem cuidada, quando antes não foi sempre uma preocupação dela? Tem seu penteado mudado dramaticamente ou ela está agora vestindo uma roupa mais provocante? É o seu marido agora, de repente muito preocupado com sua aparência?

- Mudanças no comportamento: um cônjuge de trapaça será mais geralmente começam a se comportar de maneira diferente, de alguma forma ou de outra. Normalmente no início do caso, ou quando se está contemplando um, eles vão ficar mais atentos a seu esposo, que é, naturalmente, devido à culpa que está sentindo. Também é comum dizer que as mulheres que estão enganando terá um "brilho" certas a respeito deles, semelhante a uma adolescente tonta "no amor".

Outras vezes, as pessoas que estão enganando vai sair do seu caminho para evitar uma discussão em todos os custos e torna-se defensivo ou visivelmente nervoso quando o assunto da infidelidade é levantada ou discutida.

ich, é claro, devido à culpa que está sentindo. Também é comum dizer que as mulheres que estão enganando terá um "brilho" certas a respeito deles, semelhante a uma adolescente tonta "no amor".

Outras vezes, as pessoas que estão enganando vai sair do seu caminho para evitar uma discussão em todos os custos e torna-se defensivo ou visivelmente nervoso quando o assunto da infidelidade é levantada ou discutida.

- Alterações nos juros em frente ao lar: um cônjuge de trapaça será mais geralmente perdem o interesse na vida familiar, ou coisas que acontecem ao redor da casa, ou tornar-se visivelmente preguiçoso quando em casa. Um homem pode ter menos interesse em fazer reparos ou manter a aparência da casa, ou levar menos de um interesse nas crianças, enquanto uma mulher também pode perder o interesse nas tarefas domésticas, fazer o jantar ou passar mais tempo em casa. Ambos os sexos podem ficar indiferentes quando se trata de encontros familiares ou encontros, enquanto outros vão evitar atividades como ir à igreja.

- Alterações nos hábitos de higiene: No momento em que somos adultos, a maioria de nós adotamos nossos próprios hábitos e padrões de higiene que seguimos em uma base diária. Por exemplo, alguns de nós banho pela manhã antes do trabalho, enquanto outros preferem fazê-lo na noite antes de dormir, enquanto outros ainda podem fazer as duas coisas.

Independentemente da frequência de banho ou duche, uma batota cônjuge quase sempre fazer mudanças sutis, ou às vezes mesmo notável, a sua rotina, que é relativamente fácil de pegar, desde que você está realmente procurando, o que é. Será que o seu marido agora usarem a colônia onde quer que vá, mas nunca o fez antes? Será que ele levá-lo consigo para o "ginásio"? Ele está agora tomar banho logo que ele volta para casa, ou antes de ir para a cama à noite?

Uma vez que todos são diferentes, nem todas as pessoas que se encaixam no perfil de um esposo de engano de todos os tempos, por isso é importante confiar em seus instintos e intuição quando se trata de descobrir se seu parceiro foi de fato infiel a você.

No comments:

Post a Comment