Tuesday, March 8, 2011

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Contratos Investigador privada nos Estados Unidos

contratos investigador privado tem sido um tema amplamente debatido nos últimos anos devido à legalidade do contrato em si e se é juridicamente vinculativo ou não. O propósito deste artigo é ir a roçar as leis que giram em torno dos contratos investigador particular nos EUA.

Os contratos de investigador privado são, em grande parte destinadas a proteger o aspecto financeiro da profissão. Um contrato que será elaborado entre o investigador privado e ao cliente que ele / ela está servindo. Vai em geral, que, independentemente do resultado do inquérito, se o cliente recebe o resultado final do detetive particular ou não, o cliente ainda é obrigado a pagar os honorários fixados. contratos investigador privado estão lá para também indicar, por escrito, claro que o trabalho será realizado pelo detetive particular e disse que o órgão ligado a ele, se houver.

trabalho de detective privado não é mágica e muitas vezes quando os clientes estão insatisfeitos com o trabalho, eles vão recusar o pagamento. Isto não é aceitável como o investigador particular doa tempo e recursos valiosos inestimável para tentar quebrar um caso para o cliente. O investigador poderá incorrer em despesas de viagens ou outras despesas cara em nome do cliente. contratos investigador privado pode e mantiveram-se nos tribunais, devido à declaração clara de que não garantem resultados e o cliente deve ter uma compreensão completa destas orientações antes de fazer qualquer detetive particular para alugar.

Alternativamente, os contratos de detetive particular são elaboradas para proteger os interesses do cliente também. Se um cliente pode provar que disse o investigador afirmou não está fazendo o que ele foi contratado para fazer, ele pode desafiar o contrato como uma violação flagrante do contrato. O investigador é obrigado a fazer a sua parte, assim, a fim de ganhar uma renda a partir do acordo. contratos investigador particular pode beneficiar ambas as partes envolvidas. Esta não é uma ocorrência comum no entanto, a maioria detetives particulares levar seu trabalho muito a sério e muitas vezes são policiais aposentados ou trabalhadores de segurança.

Antes de contratar um investigador privado, ambos devem ser extremamente claro sobre o que é exigido de você como um cliente, eo investigador antes de assinar qualquer contrato. Os detetives particulares podem cobrar um monte de dinheiro para os seus serviços de forma a prestar particular atenção as letras miúdas do contrato antes de concordar em qualquer contrato e, certamente, antes de assinar qualquer contrato.

No comments:

Post a Comment