Monday, March 7, 2011

O Que Você Precisa Saber Sobre Acordos Investigador Privado

O acordo investigador privado é um contrato assinado pelas partes envolvidas, prevendo que o investigador privado vai proporcionar alguns serviços à parte empregadora. Neste pedaço de escrever as duas partes acordam várias condições e objetivos que precisam ser preenchidas durante o processo de investigação privada. Vamos dar uma olhada no que um acordo de investigador particular deve conter. Mesmo que seja feito por um advogado, você ainda tem que conhecer cada detalhe do que você vai assinar.

Segundo o acordo de investigador particular, o IP irá fornecer relatórios diversos, de diferentes formas: gravações escrita, digital, fotografia ou áudio. Por tudo isso tarefas que o funcionário tem de concordar em pagar a parte contratar uma taxa horária (por exemplo $ 60) mais despesas. outras despesas com veículos de aluguel, millage, despesas de viagem, além de todos os custos para os materiais envolvidos em nenhuma operação será suportado integralmente pelo cliente. Muitos IPs cobra 1% da fatura se não pagar no prazo acordado, por isso cuidado com o que você assina.

Como um cliente ter o cuidado de pedir todos os direitos sobre o material obtido, sem terceiros terão acesso ao seu arquivo e também solicitar que todos os documentos anexados ao seu caso, ser entregue a você quando o caso é mais. Todas as informações resultantes do processo serão estritamente confidenciais e qualquer lançamento deste material será feita somente com a autorização do cliente. Como você pode ver um acordo de detetive particular não é tarefa fácil, você deve ter o cuidado de todos os detalhes, porque você não vai gostar do que alguma informação privada será compartilhado com outra pessoa.

aterial, sem terceiros terão acesso ao seu arquivo e também solicitar que todos os documentos anexados ao seu caso, ser entregue a você quando o caso é mais. Todas as informações resultantes do processo serão estritamente confidenciais e qualquer lançamento deste material será feita somente com a autorização do cliente. Como você pode ver um acordo de detetive particular não é tarefa fácil, você deve ter o cuidado de todos os detalhes, porque você não vai gostar do que alguma informação privada será compartilhado com outra pessoa.

O documento assinado deve incluir o acordo inteiro investigador privado, e este pequeno detalhe não deve ser negligenciado, dado o fato de que adicionou as cláusulas do contrato oficial não ajuda ninguém, especialmente não o cliente. É muito bom ter um acordo completo e claro, apenas no caso de algo correr mal entre as duas partes contratuais. Esteja atento para os espertalhões que, após a assinatura do contrato dizer que qualquer outro problema ou custo será resolvido apenas entre você e eles.

Outra parte essencial do contrato de investigador privado é a taxa que você paga por uma hora de trabalho, a soma vai entre R $ 30 para um bom detetive que não tem seu escritório na melhor zona comercial e de US $ 100, dependendo da posição do escritório e do detetive prestígio. Claro que a taxa horária pode ir astronomicamente alto, mas isto só acontecerá quando a informação sensível está em risco e pessoas muito ricas ou poderosas estão envolvidas, imaginar que o presidente levantamento vai te custar um pouco mais do que encontrar a sua sobrinha perdida.

No comments:

Post a Comment