Thursday, March 24, 2011

Engano é meu homem? 3 segredos incríveis He Doesn't Want You To Know

Se você encontrou-se fazer a pergunta - é o meu homem batota? Então você provavelmente tem algum fortes suspeitas ou preocupações que ele está sendo infiel. Como um cara, eu estou aqui para tentar lhe dar algumas dicas para ver que ele não quer que você saiba. Guys batota para todos os tipos de razões diferentes, eles podem fazê-lo porque não se sentem tão amado mais de você ou eles só podem ter uma dependência de sexo. Estou aqui para dar-lhe alguns segredos do insider.

O primeiro segredo é que muitos homens usam a Internet para trapacear. Há uma tonelada de sites por aí que olhar bem de todos os pontos de vista, mas um pouco mais fundo e você vai achar que é uma maneira pouco agradável secretas para marcar uma reunião com um estranho. Tomemos por exemplo a seção de anúncios pessoais na lista de Craig. Você pode encontrar tudo o que quiser em qualquer área. Você pode encontrar mulheres que querem uma noite em sua cidade ou cidades várias vezes. Você pode encontrar mulheres que são casadas, solteiras ou envolvidos. É quase como um menu que você pode escolher. Se você notar lista de Craig aparecendo em seu computador, então dê uma olhada nas páginas que estão sendo vistos como isso pode indício você dentro

O segundo segredo é prestar atenção as mulheres que ele não fala. Como um cara quando falamos muito sobre alguém de trabalhar para nossas esposas ou namoradas, então normalmente há nada a esconder. Assim, quanto mais falamos sobre alguém mais que você possa se sentir confortável que não há nada acontecendo. Não há nada a esconder tão caras estão mais abertos a falar sobre essas mulheres do trabalho. Quando uma mulher é falado muito pouco sobre ou mesmo em uma luz negativa, então preste atenção, pois pode ser um sinal de outras coisas. A conversa negativa e falar pouco dela são para lançar o perfume da trilha. Nós pensamos que, quanto menos falarmos sobre eles ou nós falamos mal deles, quanto mais você vai pensar que nada está acontecendo.

você pode se sentir confortável, que não há nada acontecendo. Não há nada a esconder tão caras estão mais abertos a falar sobre essas mulheres do trabalho. Quando uma mulher é falado muito pouco sobre ou mesmo em uma luz negativa, então preste atenção, pois pode ser um sinal de outras coisas. A conversa negativa e falar pouco dela são para lançar o perfume da trilha. Nós pensamos que, quanto menos falarmos sobre eles ou nós falamos mal deles, quanto mais você vai pensar que nada está acontecendo.

O terceiro segredo é prestar atenção para um desinteresse em atividade sexual ou intimidade. Quando um indivíduo se sente atraído por alguém, brincando com eles ou pensar sobre ele, então a nossa excitação em torno de nossas mulheres fica diminuída. É quase como se tivéssemos pintado um retrato realista e colocar a outra mulher em um pedestal que o sexo com o parceiro atual, apenas não cortá-la mais. Além disso, há um fator culpa, que entra em jogo quando ele está dormindo com outra pessoa. Ela torna difícil quando um cara acha sobre o fato de que ele está brincando com você. Essa culpa se revela em uma variedade de outras maneiras.

No comments:

Post a Comment